Polícia procura brasileiro acusado de esfaquear quatro pessoas em Hudson-MA

A polícia dos Estados Unidos está procurando um brasileiro identificado como Diony Cimini-Freitas, 26 anos, acusado de esfaquear quatro pessoas dentro da Hudson PUB, em Hudson – Massachusetts.  O caso aconteceu no fim da noite do último sábado, 7.

De acordo com a polícia, Diony se envolveu em uma briga violenta no clube. O Departamento de Polícia de Hudson emitiu um mandado de prisão por agressão e lesão corporal. A polícia acredita que ele conhecia as vítimas, portanto o ataque não foi aleatório.

Acionados pouco antes da meia-noite, policiais encontraram três das vítimas no interior da PUB e a quarta do lado de fora. Todas foram socorridas por ambulâncias para hospitais da região.

Confira o boletim da polícia:

A polícia de Hudson que investiga depois de quatro é esfaqueada durante uma briga.

DIONY CIMINI-FREITAS, 26, DE HUDSON é atualmente procurado pela polícia neste momento por seu envolvimento em facadas que ocorreram no Old Schoolhouse Pub na noite de sábado.

O chefe DiPersio relata que o Departamento de Polícia de Hudson está investigando depois que quatro pessoas ficaram feridas durante uma briga na noite de sábado.

A polícia de Hudson emitiu um mandado de prisão para Diony Cimini-Freitas, 26 anos, de Hudson sob a acusação de agressão e bateria com uma arma perigosa que causa lesões corporais graves. CIMINI-FREITAS é atualmente procurado pela polícia no momento.

No sábado, 7 de março, a polícia respondeu a uma ligação do 911 pouco antes da meia-noite para relatar um distúrbio dentro do Old Schoolhouse Pub, 17 School St.

Após a chegada, os policiais localizaram três vítimas que sofreram facadas no interior do pub. Duas das vítimas sofreram facadas na região do abdome e uma vítima sofreu uma facada no braço. Uma quarta vítima foi localizada fora do pub, sofrendo uma facada na perna.

Todas as partes foram transportadas de ambulância para os hospitais da região. Seus ferimentos são graves, mas não se acredita que sejam fatais.

Através de uma investigação subsequente, a polícia identificou o CIMINI-FREITAS como o suposto suspeito.

Após uma investigação mais aprofundada, a polícia determinou que as quatro vítimas estavam dentro do pub quando ocorreu uma briga entre um grande grupo de indivíduos. Durante a briga, CIMINI-FREITAS supostamente brandiu uma faca e atacou as quatro vítimas.

A investigação permanece ativa e em andamento no momento.

O Departamento de Polícia de Hudson acredita que as vítimas e a CIMINI-FREITAS se conheciam e que esse incidente não foi um ato aleatório de violência. O chefe DiPersio enfatiza que não há ameaça imediata à comunidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*