
Em tempos de dificuldade, o prefeito de uma cidade da Florida deu um exemplo de solidariedade. Grover Robinson IV, de Pensacola, afirmou que não receberá salário enquanto sua cidade estiver enfrentando uma pandemia de coronavírus e doará seu pagamento para ajudar os moradores a pagar suas contas.
Robinson pediu à prefeitura que doasse seu salário à Pensacola Energy, responsável pela energia, e aos serviços de saneamento da cidade para ajudar as pessoas a pagarem suas contas de serviços públicos enquanto estão fora do trabalho.
“Agora concedido, isso não causará uma tremenda queda no balde, mas o que eu quero comunicar a você é que não tenho medo. Se eu tivesse medo de mim mesmo, estaria fazendo algo para reter isso, mas não vou pedir para você perder seu salário se não estiver disposto a fazer o mesmo neste momento específico ”, disse Robinson, que recebe US$ 100.000 por ano,.
Ele disse que recebeu muitas ligações, e-mails e textos de residentes preocupados.
“Entendo perfeitamente que essa é uma experiência desafiadora, tanto do ponto de vista da saúde com o vírus quanto também, obviamente, da economia”, afirmou.
Robinson disse que entende que as pessoas estão passando por um momento difícil, mas está confiante de que a cidade passará por isso.
“Espero que recuperemos completamente o que estamos fazendo”, disse ele.
Faça um comentário