Brasileiro é preso após esfaquear outro brasileiro em NJ

A semana começou com mais um caso de violência envolvendo membros da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Um homem foi preso após esfaquear um conterrâneo em New Jersey.

Jairo Lopes dos Santos, que era conhecido na comunidade como Jairo Camargo, de 34 anos, foi preso por tentativa de homicídio e lesão corporal grave, após acertar uma facada no pescoço de Mário Alexandre Brasileiro Machado, no fim da noite do último domingo, em Eatontown.

O repórter Thathyanno Desa falou com exclusividade com uma testemunha que preferiu não se identificar. Ele relatou que Jairo morava há dois meses na casa onde ocorreu o crime, enquanto a vítima estava lá há dois dias, e era a primeira vez que os dois se encontravam.

Segundo a testemunha, o agressor estava bêbado e já é conhecido pela comunidade por ser uma pessoa agressiva. “É um cara muito agressivo, já brigou com outras pessoas na casa. Teve outros acontecimentos na cidade brigando com outras pessoas. É conhecido como um cara brigador”, revela.

De acordo com a testemunha, Jairo estava na cozinha, e começou a gritar com a vítima, que para evitar confusão, foi para o andar superior. Foi quando o agressor pegou uma faca e confrontou Mário.

Primeiro, deu um soco em sua cabeça. Mas quando a vítima revidou com uma cabeçada, Jairo golpeou o pescoço de Mário. “Foi só uma facada. Foi muito rápido. Pela câmera dá para ver o Jairo indo na cozinha e pegando a faca, que não é da casa. Ela estava escondida. Ele já estava com má intenção. O menino estava ali, o Jairo provocou o menino. Trouxe uma faca da rua. Já intencionado de assassinar alguém aqui em casa” contou a testemunha.

A vítima perdeu muito sangue, mas foi salva, principalmente pela agilidade do atendimento, que chegou em três minutos. Mário ainda chegou a gravar um áudio, tranquilizando familiares e amigos, e dizendo que está bem.

Já Jairo fugiu em uma van, e foi encontrado pela polícia horas depois. Ele estava dormindo no veículo, junto com a faca, na cidade de Long Branch.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*