
O sonho de uma brasileira em ir aos Estados Unidos e juntar dinheiro para ter uma vida melhor, terminou de maneira trágica. Camila Stopa, de 28 anos, morreu no último dia 10 de abril, em um acidente de lancha, no lago Pontchartrain, em Nova Orleans. O caso, porém, está cercado de mistério.
Camila estava na lancha com um um homem conhecido como Neguinho do Piso, em um horário fora do permitido pela guarda costeira. Ela foi localizada sem o colete salva-vidas, cuja utilização é obrigatório, antes mesmo da embarcação ser ligada.
O homem que estava com ela, deu várias versões sobre o acontecimento. Ele afirmou que já havia colocado o colete, e que ela estava colocando, quando a lancha virou.
Em primeiro momento, ele afirmou que nadou por três horas. Na segunda, falou que nadou por duas horas. E no último interrogatório, disse ter nadado durante toda a madrugada.
Camila era promotora de vendas no Brasil, e vendeu o carro para pagar a viagem aos Estados Unidos. Ela planejava passar seis meses no país, onde iria juntar dinheiro para pagar a entrada de um apartamento junto com a mãe.
O corpo de Camila ainda está nos Estados Unidos, e a família não tem condições de levar para o Brasil.
O nosso repórter investigativo Thathyanno Desa irá acompanhar o caso, então continue ligado no Globe News USA.
Faça um comentário