
Após sofrer diversos ataques do youtuber Chief Marcos Bomfim, o policial militar e também youtuber Gabriel Monteiro, gravou um vídeo detonando o suposto chefe de polícia aposentado. Segundo Gabriel, que tem quase 2 milhões de seguidores, o homem é um “lunático” que tenta crescer nas redes sociais contra ele.
“Ao ver as fotos, imaginamos que estamos lidando com um policial honrado, há anos e anos protegendo a população, mas nem tudo é como parece. Ele é um segurança de motel, o que não tem nada de errado nisso. O errado é ser mentiroso e ridículo”, diz Gabriel.
Chief Marcos, em seu canal do YouTube, se define como chefe de polícia aposentado na special police em North Carolina, informação que foi negada por Gabriel.
“Ele até tentou ser policial de uma agência americana, mas na academia já demonstrou ser uma pessoa não muito capacitada, e estava colando para passar nas provas. Tentou entregar os amigos que não estavam colando, pois estavam passando e ele não, mas ninguém ouviu”, afirma Gabriel. “Como típico esquerdista, ele tenta usar de manipulação e mentira para tentar fazer sucesso na internet e está passando vergonha”, completa.
Gabriel Monteiro está preso por vários crimes e perdeu a pouca credibilidade que ele tinha. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷