
A jovem Julyana Almeida, de apenas 20 anos, foi para Los Angeles, com o sonho de ser uma estrela em Hollywood, mas desde a última segunda-feira, dia 11 de março, ninguém sabe o que aconteceu com ela. A garota está desaparecida, e a família está desesperada atrás de informações que possam levar ao paradeiro dela.
Em entrevista ao repórter investigativo Thathyanno Desa, Rosangela Bragança, que é prima de Julyana, contou que ela estava em Maryland, morando com a avó, quando decidiu ir em busca do sonho. “Ela sempre teve o sonho de ir para Hollywood. Teve o sonho, mas não tinha um plano, tipo fazer um curso, ou procurar um agente. Ela estava perdida. Tem apenas 20 anos. Na cara e na coragem, ela saiu de Maryland e foi para lá. Sem nenhum contato. Foi para um hostel e fez amizades”, conta.
Segundo a prima, Julyana sempre foi uma menina tranquila, não dando problema aos pais. Desde que se mudou para os Estados Unidos, se comunicava com a mãe várias vezes ao dia. E o último contato foi na segunda-feira à tarde. Ela falou para a mãe que estava em Venice Beach e precisava desligar, pois os amigos estavam esperando para ir à praia.
De acordo com Rosangela, o único contato que a família tinha em Los Angeles era o de uma garota chamada Megan, que seria uma amiga que Julyana fez no hostel. E ao entrar em contato com ela, Megan contou que elas conheceram alguns rapazes no local, e que Julyana estaria indo para a praia encontrar um rapaz chamado Patrick.
“Nós não temos muitas informações sólidas. Sabemos que ela foi para lá sem conhecer ninguém. Fez amizade neste hostel, e pelo que ela falou, começou a vida dela lá. Estava lá há 2 semanas e meia. Mas sempre se comunicava com a mãe. No Facebook teve pessoas que julgaram ela, mas ela é uma jovem como qualquer outra jovem, cheia de sonhos. Ela realmente queria essa vida de Hollywood. Uma menina alta, bonita. Ela nunca foi modelo. Na cabeça dela, o sonho começava ali”, conta.
AJUDE A ENCONTRAR JULYANA
Julyana Almeida está desaparecida desde do dia 11 de maio 2020 na região de Venice Beach, na California. Ela tem 1,75m e cabelos castanhos escuros. Ela estava dirigindo um Chrysler PT Cruiser branco, que ela teria alugado lá.
Se você tiver qualquer informação, ligue para nossa redação 1617-970-8850. Toda e qualquer informação sera mantida em sigilo.
Assista a entrevista completa de Rosangela para o repórter investigativo Thathyanno Desa:
Faça um comentário