
O caso Julyana Almeida ganhou um novo capítulo. O Globe News USA, falou com exclusividade com Dalton Fazolli, que alugou um carro para a moça, no mês passado, antes do desaparecimento da brasileira.
Dalton, que trabalha na American Import Auto Group, conta que Julyana procurou a empresa e alugou um Chrysler PT Cruiser. “A maior parte aqui é de vendas. Mas tem gente que acaba d chegar, que não tem extrato bancário, que é difícil de comprar e acaba alugando, o que foi o caso da Julyana. Ela nos achou pelo Facebook, porque temos bastante propaganda. A maior loja da California é a nossa. Perguntou se tinha um carro par alugar, falei que tinha. Chegou de Uber, muito bem vestida, muito educada. Olhou os carros, gostou da PT Crusier. Pagou por um mês adiantado, no dia 24 de abril”, conta.
Segundo Dalton, alguns dias depois, Julyana ligou, avisando que o ar condicionado estava ruim, e ele disse para ela levar o veículo de volta, pois a empresa possui oficina especializada. “Ela trouxe, arrumamos, e quando ela voltou, ela falou que gostaria de comprar o carro, que gostou demais dele. Enquanto isso o carro fica no nosso nome, seguro no nosso nome. E depois a gente faz a transferência. O carro ficou um ou dois dias aqui. Eu deixei ela com outro carro, ela voltou e depois eu não tive mais contato com ela”, explica.
Por ser um dos carros mais baratos da empresa, não possuía GPS. Mas desde o desaparecimento de Julyana, no último dia 11 de maio, a empresa não recebeu nenhuma multa ou aviso de um possível paradeiro do veículo.
AJUDE A ENCONTRAR JULYANA
Julyana Almeida está desaparecida desde do dia 11 de maio 2020 na região de Venice Beach, na California. Ela tem 1,75m e cabelos castanhos escuros. Ela estava dirigindo um Chrysler PT Cruiser bege, 2007, com placas 8DFA795.
Se você tiver qualquer informação, ligue para nossa redação 1617-970-8850. Toda e qualquer informação será mantida em sigilo.
Assista a entrevista completa de Dalton para o repórter investigativo Thathyanno Desa:
Faça um comentário