
O desaparecimento da brasileira Marina Bischoff, em Kansas City (Missouri) ganhou novas pistas, mas segue um mistério ainda sem solução. A polícia deu detalhes sobre os motivos que levaram a assistente social de 39 anos a ser detida, mas ela segue sem dar notícias desde 28 de maio.
Marina teria sofrido um acidente de carro e passou a noite na estação Shoal Creek, e segundo seu irmão, Victor, ela teria chamado três pessoas para buscá-la, mas acabou saindo da delegacia sozinha, tarde da noite e sob a chuva.
“A delegacia tem vídeo dela”, disse Victor Bischoff, seu irmão. “Ela ficou muito desorientada na delegacia, no estacionamento. Então ela saiu em direção à rua onde eles não têm mais nenhum vídeo dela.
Segundo a polícia de Kansas City, Marina foi presa pouco depois das 22h30 do dia 27 de maio, deixando a cena de um acidente. Ela finalmente voltou ao acidente e recusou uma ambulância no local. Ela teria dito aos policiais que estava bebendo.
Eles a levaram para detenção na Shoal Creek Patrol, 6801 NE Pleasant Valley Rd. Durante esse período, ela teve acesso a um telefone para fazer ligações, assim como todos os outros detidos. Ela foi libertada sob fiança de assinatura, de acordo com os protocolos Covid-19 para reduzir as populações de detidos por infratores não violentos.
A equipe da detenção teria considerado que ela era competente para ser libertada. Ela deixou a estação com tudo o que chegou.
Testemunhas a viram caminhar para leste da estação até um bairro de Crystal e Corrington. Ela voltou à Pleasant Valley Road e foi vista caminhando em direção à Interestadual 435. Essa foi a última vez que ela foi vista. A família informou que ela estava deprimida, o que preocupa ainda mais no desaparecimento.
A polícia conduziu buscas com quase 100 voluntários ao longo de 435 da Pleasant Valley Road para Brighton. O Missouri Search and Rescue Canines também participou das buscas. A polícia revistou as áreas arborizadas ao redor da Divisão de Patrulha Shoal Creek e continuará a busca.
Ajude a encontrar Marina
Marina Bischoff, de 39 anos, foi vista pela última vez às 7 da manhã do dia 28 de maio, deixando a Divisão de Patrulha Shoal Creek, 6801 NE Pleasant Valley Rd. Ela é tem 5’3 de altura (1,60m), pesa 110 libras (50 kg), e estava vestindo uma camisa preta e calça jeans azul. Ela não foi vista desde então.
Bischoff vive perto da 152 Highway and Indiana. Ela é assistente social do Hospital Children’s Mercy e frequenta uma igreja no Sul de Kansas City. Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro dela deve ligar para a Seção de Pessoas Desaparecidas do KCPD, 816-234-5136.
Se tiver alguma informação, você também pode entrar em contato com a redação do Globe News USA, através do telefone 617-970-8850. Todas as informações e sua identidade serão mantidas em sigilo.
Faça um comentário