
Quase quatro meses após o desaparecimento do brasileiro Anderson Pereira, o caso segue sem novidades quanto ao paradeiro dele ou do libanês Zakhia Charabaty, marido da ex-namorada de Anderson, e que sumiu uma semana antes, já que a suspeita é que os dois desaparecimentos estejam conectados.
Mas neste período, surgem novas informações do que aconteceu até o desaparecimento dos dois. O programa Balanço Geral, da TV Record, também cobre o caso, e entrevistou Flávia, ex-namorada de Anderson, e que atualmente está casada com Zakhia.
Flávia namorou com Anderson por cerca de seis anos e meio, mas terminaram em outubro do ano passado. Em janeiro, ela estava casada com Zakhia.
“O Anderson eu conheci logo que me mudei para Boston. No meu primeiro emprego, ele era o gerente. Um relacionamento de seis anos e pouco. Por tudo ser bem corrido, passamos a morar juntos. E foi um relacionamento como todos os outros. Fases boas e ruins. Altos e baixos. E como muitos também, acabou. A separação veio vindo com o tempo. Vai desgastando. O tempo mostra onde tem falhas. Eu estava muito desgastada também. E tomei a decisão de me separar”, contou, em entrevista à TV Record.
“Isso foi em outubro. Neste meio tempo, eu entrei em contato com o Zakhia, comentei uma foto dele no Facebook, e começamos a conversar. Antes mesmo de nos conhecermos, ele ja falava em casar. E ele me pediu em casamento em conversas pelo Messenger do Facebook. Foi tudo uma avalanche, muito corrido mesmo. Após a separação eu ja morei com o Zakhia e em janeiro, na data do aniversario do meu filho, nós casamos”, revelou Flávia.
Segundo amigos, porém, o visto de Flávia iria expirar em fevereiro, e por isso, ela terminou com Anderson e apressou o casamento com Zakhia. “Ela teria que casar com uma pessoa para se livrar da corte. Ou se casaria com uma americano ou seria deportada. O Anderson saiu para trabalhar achando que estaria tudo bem, e quando ele voltou, ela tinha abandonado ele”, contou uma pessoa que não se identificou. Ela também teria dito a Zakhia que era agredida e abusada por Anderson, como uma tentativa de acelerar as coisas.
Após o casamento, Zakhia teve uma briga com Gabriel, o filho de Flávia. Segundo testemunhas, o rapaz queria permanecer nos Estados Unidos, mas o padrasto era contra, já que ele estaria ilegal no país. Com isso, Gabriel foi para a casa de Anderson.
Mas Flávia contou uma versão diferente. “Estava uma conhecida, eu e o Gabriel, brincando, conversado, rindo muito. Aí o Zakhia chegou, sentou na mesa. Eu fui lavar a louça, ele ficou conversando com ela. O Gabriel subiu, e quando ele voltou, ele me chamou, e o Zak falou que o Gabriel é muito sem educado, chega interrompendo a conversa. E o Gabriel entendeu e ficou muito decepcionado. Que a mãe deu educação sim. Nisso minha irmã ja desceu. O Zak falou que ia chamar a polícia. Eu disse que não precisava. Zak mandou meu filho para fora. Xingando. Ele entendeu e falou ok. E fui até o restaurante que o Anderson trabalhava, e ele ajudou. Ele cedeu o quarto dele para mim e o Gabriel. O Gabriel ficou na casa dele”, relatou. “Depois, em momento algum se falou em separação. Ele falou que extrapolou, que era para ter sido mais calmo. Que agiu por impulso, queria pedir desculpas”, completa Flávia.
Amigos, porém, garantem que Flávia e Anderson voltaram o relacionamento após o casamento. Como Zakhia estava apaixonado, fazia vista grossa para os encontros. Mas a situação ficou insustentável, e decidiu não aceitar mais as traições. Ali que viu que o casamento às pressas foi um erro.
E Zakhia também se sentia com medo. Tanto que chegou a trocar todas as fechaduras das portas. A ideia dele não era nem pedir o divórcio, mas uma anulação do casamento. Mas quando ele teria conversado com Flávia sobre isso, desapareceu.
Tanto que Flávia não procurou a polícia após o desaparecimento. Foi a família dele que foi atrás e descobriu pelo relógio, que foi rastreado.
Flávia deu outra versão. “Dormi na casa do Anderson com o Gabriel. Mandava mensagens e ele não respondia. Eu falei que isso nunca aconteceu. Ele nem visualizava as mensagens. Fiquei preocupada, fui para casa, não vi nada”, diz.
A família também reclamou que Flávia estaria vendendo as coisas de valor da casa. “Eu só recebi uma divida do Zak. São dívidas e dívidas. Mas eu tenho que sobreviver. Tenho que comer e beber”, afirmou a brasileira.
Faça um comentário