
Novas revelações envolvendo o desaparecimento do brasileiro Anderson Pereira e do libanês Zakhia Charabaty. Um era ex-namorado de uma brasileira, chamada Flávia, O outro, estava casado com ela desde janeiro. Em março, Zakhia desapareceu. Uma semana depois, foi Anderson quem sumiu.
O programa Balanço Geral, da TV Record, também acompanha o caso, e falou com Pierre. Ele é primo e o melhor amigo de Zakhia. Foi ele, inclusive, que o apresentou para Flávia.
E segundo Pierre, na entrevista que deu, Flávia contou inúmeras mentiras. Tanto que ele garante que Flávia e Anderson continuavam se encontrando diariamente, mesmo ela tendo casado com Zakhia.
“O Anderson foi pego com um caminhão, tirando as placas do caminhão, limpando o caminhão e depois, jogando os pertences do Zak em uma lixeira e ele desapareceu. A Flávia estava com ele no mesmo dia. Estava dormindo na casa do Anderson todo dia, todo o tempo. Os dias antes do Zak desaparecer, ela estava dormindo na casa do Anderson. Desde que ela conheceu o Zak, ela nunca deixou de falar com o Anderson. Isso é tudo mentira dela. Eu vi os dois juntos aqui”, contou Pierre, que mora no mesmo condomínio de Anderson.
“Ela praticamente forçou ele a casar com ela tão rápido. Ele queria casar com ela, mas ele queria esperar mais um tempo, viver juntos para se conhecerem melhor”, contou.
Além disso, Pierre revelou que Anderson ja havia ameaçado Zak por meio de uma mensagem de texto que mandou para ele, indignado por ter apresentado Flávia para Zak. “O Anderson quando soube que o Zak era meu primo, ele me mandou uma mensagem dizendo que eu fiz uma cosia dessas, que nunca esperava isso de mim e que ele ia ter o que merece”.
“Nunca esperava isso de você. Estou em choque, mas vida que segue. Confesso nunca ter sentido tanta decepção. Totalmente sem chão. Seu primo vai ter o que merece. Vocês fizeram essa sacanagem comigo a que preço? Amigo não faz isso, amigo ajuda e cuida, vocês passaram do limite”, dizia a mensagem.
Pierre contou também que Zakhia tinha medo do casal. Já tinha trocado duas fechaduras. E só falava a garagem. Dois dias depois, ele desapareceu.
“Ele não estava feliz, ele queria anular o casamento. Ela via o Anderson direto, todo dia ela saía com o Anderson. Falava que ia malhar, mas vinha ver o Anderson. Ele morava no mesmo condomínio que eu aqui em baixo. Eu vi o carro dela direto, o Anderson dirigindo o carro dela. Os dois juntos o dia inteiro”, conta.
Ele também confirmou que assim que Zak desapareceu, Flávia começou a vender as coisas da casa. “No segundo dia, ela já estava vendendo as coisas de valor da casa. Tentando vender o sofá, a TV, o que for. Uma churrasqueira caríssima. Um limpador de neve bem caro que ele tinha acabado de comprar. Ela diz que precisa de dinheiro e é mentira. Ele tinha muito dinheiro e colocava dinheiro na mão dela todos os dias”, afirma.
Por fim, Pierre diz que não acredita que Zak esteja vivo, mas espera pela justiça. “Eu gostaria e acreditar que o Zak está vivo, mas acredito que não é mais o caso. E que as investigações provem os culpados, que no meu coração eu ja sei que é os dois”, completa.
Leia mais sobre o caso:
Caso Anderson Pereira: ex-namorada de brasileiro e atual de libanês desaparecido quebra o silêncio
Oi eu gostaria de saber do caso anderson a brasileira e zakia o libanês?