Detetives fazem investigação na casa de Zakhia e Flávia Charabaty

Detetives do Departamento de Polícia de Manchester estiveram na casa do libanês Zakhia Charabaty, casado com a brasileira Flávia, e que está desaparecido desde março. Segundo os vizinhos, a polícia chegou à casa aproximadamente às 10h30.

Os vizinhos disseram que os serviços fúnebres de Zakhia Charabaty foram realizados recentemente, depois que seus restos mortais foram encontrados pelo FBI em uma busca em Methuen (Massachusetts). A busca em Methuen foi feita pela equipe de resposta a evidências do FBI e por várias agências policiais, incluindo a polícia de Manchester.

Zakhia desapareceu em março. Ele e o veículo foram vistos pela última vez na área da residência de Pasture Drive, no West Side de Manchester. Vizinhos e clientes destacaram o libanês como muito trabalhador. Ele atendeu várias mercearias com produtos do Humus de Cedar.

Os vizinhos disseram que Flávia mora na casa desde que Zakhia desapareceu e, na quinta-feira, ela assistiu de um veículo na rua enquanto os detetives entravam na casa.

Não se sabe o que os detetives estão fazendo dentro da residência. No entanto, eles foram vistos carregando um grande rolo de papel marrom, geralmente usado para proteger a integridade das evidências reunidas em uma investigação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*