
Um caso inusitado aconteceu em Michigan. Uma mulher que se acreditava estar morta – mas na verdade estava viva – em uma funerária de estava prestes a ser embalsamada quando os trabalhadores fizeram a chocante descoberta, de acordo com o advogado de sua família.
De acordo com informações, a jovem de 20 anos foi declarada morta por paramédicos na manhã de domingo e levada para a casa funerária James H. Cole em Detroit – onde os funcionários descobriram que ela estava viva. “Eles estavam prestes a embalsamar ela, o que é mais assustador, se ela não tivesse os olhos abertos”, disse o advogado Geoffrey Fieger à WXYZ. “Eles teriam começado a drenar o sangue dela, para ser muito, muito franco sobre isso.” Decorreram 90 minutos entre a chegada de Beauchamp à casa funerária e a transferência para o hospital – o que Fieger disse que pode ser fundamental para sua recuperação.
Ela agora está em estado crítico com um ventilador no Hospital Sinai-Grace. “É um dos piores pesadelos das pessoas imaginar ter uma ambulância chamada e, em vez disso, enviá-lo para uma funerária em um saco para cadáveres”, acrescentou o advogado.
Não está claro o que levou ao fiasco da funerária. Beauchamp foi encontrada sem resposta em seu apartamento, com os paramédicos do Corpo de Bombeiros de Southfield tentando reanimá-la por 30 minutos antes de declará-la morta.
Faça um comentário