Polícia de Boston tira mais uma arma das ruas

A polícia de Boston retirou mais uma arma das ruas. Por volta das 2h45 dessa sexta-feira, oficiais designados para o Distrito B-2 (Roxbury) fizeram uma prisão no local resultando na apreensão  de uma arma carregada na área de 1291 Massachusetts Avenue, em Dorchester.

Durante a patrulha na área de Island Street e Massachusetts Avenue, os oficiais observaram um veículo trafegando na Massachusetts Avenue, e enquanto os policiais continuavam na mesma direção, eles observaram que o carro estava em uma velocidade acima do normal. Os policiais fizeram uma parada de trânsito na Avenida Massachusetts 1291 e imediatamente observaram dois passageiros se movendo excessivamente ao redor do veículo. O passageiro do banco da frente levantou as duas mãos no ar enquanto segurava o que parecia ser uma bolsa, enquanto o motorista se inclinava para o centro do veículo antes de retornar à posição vertical natural no banco do motorista.

Quando os policiais se aproximaram, o motorista imediatamente afirmou que não tinha carteira de motorista e só estava dirigindo porque o passageiro estava doente. Os policiais observaram a passageira apoiando as mãos em cima de uma grande bolsa que agora estava em seu colo.

Uma consulta ao motorista confirmou que ele não tinha carteira de motorista ativa e, com base em observações anteriores de movimentos erráticos em torno do veículo, os policiais solicitaram que ambas as partes saíssem. Durante uma revista do motorista, os policiais observaram que seu coração estava batendo rápido.

A passageira tentou freneticamente calçar as sandálias antes de sair do veículo e, assim que saiu, os policiais imediatamente observaram uma arma de fogo no banco da frente. A arma de fogo, uma SCCY CPX-1, com um cartucho cheio e outros nove cartuchos no carregador. Nenhum dos ocupantes poderia possuir legalmente uma arma de fogo, pois ambos tinham menos de 21 anos.
A passageira, Skyiasha Anderson, de 20 anos de Stoughton, foi presa e acusada de porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma carregada e porte ilegal de munição. O motorista, Dumari Scarlett-Dixon, 19 anos de Weymouth, foi colocado sob prisão, emitiu uma Citação Uniforme de Massachusetts e acusado de dirigir sem licença. Ambos os suspeitos devem ser processados ​​no Tribunal Municipal de Boston.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*