
Após a matéria que o Globe News USA fez com Maria, a irmã caçula de Régis (clique AQUI para ler), o Programa Lado a Lado com a Verdade, apresentado pelo repórter investigativo Thathyanno Desa, entrevistou uma outra irmã, que também fez um apelo para que a comunidade ajude a encontrá-lo.
Segundo Matilde, até 2006, eles tinham contato pelo Orkut ou por telefone, quando o irmão mais velho delas, ligava. Mas desde então, não sabem o que aconteceu.
“Eu gostaria muito de rever o meu irmão. Passamos uma fase afastados, mas eu amo muito ele. Gostaria de vê-lo, só ouvir ele falar. Dizer que eu amo ele. Mostrar as sobrinhas dele, que são lindas. Que ele possa responder as nossas mensagens. E que ele saiba que pode contar com a gente, pois somos a família dele. Mesmo não estando perto, pensamos nele todos os dias. Ele é uma pessoa muito boa, sabe”, conta.
A maior preocupação é com a mãe de Régis, que apresenta sinais de depressão, e que está piorando, devido à saudade que sente do filho. “Ultimamente ela esta meio doente, depressiva, sempre pergunta se ele está bem, se está mal, se est’ vivo, se vai poder ver ele novamente. Ela sente muita falta dele”, afirma.
A única foto que as irmãs possuem de Régis, é de quando ele ainda era criança, mas acreditam que tem mais fotos na casa de uma tia, com que ele viveu antes de se mudar. Atualmente ele está com cerca de 43 anos.
Segundo as informações recebidas por uma das irmãs, ele estaria em Hudson, Massachusetts. “Mesmo que não quiser entrar em contato, só queremos saber se está bem. Em 15 anos pode ter acontecido muita coisa”, completa a irmã.
Se alguém tiver alguma informação sobre Régis, pode entrar em contato com a nossa redação pelo nosso WhatsApp pelo número 617-970-8850. Garantimos o sigilo da sua identidade.
Faça um comentário