
Um homem foi preso na quinta-feira, depois de tentar estuprar uma mulher durante a “saidinha de Natal” em Marília (SP). O criminoso chegou a utilizar uma faca para intimidar a vítima, uma corretora de imóveis de 32 anos. Mas ele não esperava que ela fosse se defender.
Conforme a polícia, o homem de 42 anos, que é condenado por estupro, foi até uma imobiliária no centro da cidade, se apresentou como oficial do Exército e disse que estaria de mudança para a cidade, com interesse em adquirir uma casa.
A corretora de imóveis apresentou algumas opções disponíveis e foi com ele até uma casa no Jardim Olinda, na zona oeste de Marília.
No momento em que mostrava o banheiro para o suposto comprador, ele tirou uma faca de sua cintura e mandou a vítima se ajoelhar porque iria estuprá-la. A mulher entrou em luta com o criminoso e sofreu ferimentos em suas mãos. Ela ainda conseguiu tirar a faca do criminoso e, para se defender, o golpeou na região das costas.
“Quando eu mostrava o banheiro, ele pegou uma faca e disse ‘perdeu, vagabunda, fica de joelho, tira a roupa e fica quieta que será melhor para você’. Implorei pela minha vida, disse que tinha família, mas ele partiu para cima de mim. Pensei que não era justo eu morrer ali e, em um instinto de defesa, segurei a faca com toda força enquanto ele me atacava”, disse a corretora.
A Polícia Militar foi informada sobre o crime e iniciou as buscas, até que uma equipe de se deparou com o carro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Após perseguição, o homem perdeu o controle do carro e bateu contra uma calçada, na Avenida Shunji Nishimura, onde foi preso.
O suspeito apresentava duas perfurações por faca nas costas e foi levado para o HC, onde permanece internado, sob escolta da PM. Assim que receber alta, ele será encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.
Faça um comentário