Caso Gisele Nascimento: ex-marido explica porque confirmou valor dos cheques

Ganhou repercussão, nos últimos dias, o caso da brasileira Gisele Nascimento, acusada de roubo de cheques. O repórter investigativo entrevistou ela, que disse ter recebido dois cheques, somando 19 mil dólares, em troca de sexo (clique aqui para ler a entrevista). Ele também falou com Dhiogo, que foi patrão dela por cerca de 20 dias, que negou a acusação de pagar por sexo, e disse que ela teria pegado os cheques quando deixou ela sozinha no carro (clique aqui para ler).

Desta vez, Thathyanno falou com o ex-marido de Gisele, Ismael Ramos. O cozinheiro, que é pai dos filhos dela, entrou na história ao ter confirmado, para a loja que trocou o cheque, o valor.

O repórter investigativo contou que ela teria ligado para alguém para confirmar que ele seria sócio do Dhiogo, para liberar o cheque. Então perguntou se Ismael é sócio do Dhiogo, que disse que não, e que ela teria dito que Dhiogo seria seu advogado de imigração.

“Ela tinha me ligado, disse que estava precisando de dinheiro e era para eu confirmar um cheque para ela. Eu perguntei que cheque era, e ela disse que era um cheque que tinha que receber do advogado de imigração pelo processo que estava fazendo. E o governo aparentemente estava ajudando ela. E isso que eu mandava ajuda em dinheiro para as crianças. Ela pediu para eu confirmar os cheques para ela. Eu disse que não queria entrar em problemas. Perguntei de quem era, e ela disse que era do advogado, só estava precisando de alguém para confirmar o cheque. Ligou desesperada, que estava com o aluguel atrasado, passando mal. Sempre essa história que está passando mal. Ela disse, ‘é pelo teu filho, estamos precisando, não quero que me despejem do lugar onde eu estou morando. Só preciso que você confirme para mim’. Eu queria ajudar ela. Mas não fazia ideia que era um cheque roubado. Até surgir as notícias e ela me envolveu nesta cilada aí. Disse que eu só tinha que confirmar que era 12 mil de um cheque do advogado de imigração e o nome dele era Dhiogo”, disse.

Thathyanno perguntou qual era o objetivo. O que ele teria que fazer. “A explicação que ela deu era que ia receber esse valor e precisava de alguém para confirmar esse cheque. Não sei quem era a pessoa do outro lado da linha. Era uma mulher e ela falou comigo. Perguntou se o cheque era de 12 mil, e eu disse que sim. Ela precisava de alguém para confirmar o cheque e eu confirmei que era do Dhiogo, que era o advogado de imigração”, disse. “Não tinha a mínima ideia de que esse cheque estava sendo roubado. Estava ajudando ela. A versão que ela me deu, é que o Dhiogo é o advogado dela de imigração”, completa.

Na sequência, Thathyanno perguntou se Gisele ofereceu algum dinheiro a Ismael, e ele disse que não.

Dhiogo também participou da entrevista. O repórter investigativo o questionou se ele tinha algum sócio, e ele disse que tinha até outubro, mas que nunca contou a Gisele que havia tido.

Thathyanno também perguntou se um conhecia o outro, e ambos disseram que não.

O repórter perguntou a Ismael se ele estranhou o pedido de Gisele para que ele confirmasse, e não o advogado. “Achei estranho, mas ela me chamou em cima da hora e precisava de um favor urgente. Que estava com o aluguel atrasado, precisava para os filhos. Eu falei que não queria problemas. Ela disse que não teria problemas, pois o cheque tinha que receber do advogado de imigração, o Dhiogo. Eu não tinha nenhuma ideia de que esse cheque era roubado”, afirmou.

“Uma pessoa normal não faria isso. Ao invés de trabalhar. Isso me dói, porque envolve meus filhos”, completa Ismael.

Confira a entrevista completa:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=0HX6SBwEx38[/embedyt]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*