Gabriel Monteiro pede proteção ao governador do RJ após fechar casas de bingo clandestino

“Já tentaram de tudo, mas dessa vez estão conseguindo. Após fazer o que quase ninguém quer, prender mafiosos, expor policiais corruptos, tiraram TODA minha proteção de vida. Cabendo ao governador minha vida, Governador Cláudio Castro, é justo eu ficar sem nenhuma estrutura pra trabalhar pelo povo e proteger a minha vida? Depende do senhor!”. Esse é o apelo do policial militar e vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, após publicar vídeos em que fecha casas clandestinas de bingo na cidade.

Conhecido pelos vídeos polêmicos e incisivos desde a época que não era político, Gabriel têm sido muito atuante nas redes sociais, onde divulga as ações como vereador. Mas após fechar as casas de bingo, precisou apelar por proteção de vida ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

Nos vídeos publicados em suas redes sociais, Gabriel circula perto de um bingo fechado em Copacabana e declara que voltou à área para fiscalizar se a interdição do local (realizada por ele) continuava vigente. Além disso, alega que um dos contraventores pediu à sua equipe de proteção de vida que ficassem “desarmados”, utilizando apenas pistolas durante o procedimento.

O vereador, que também é conhecido por polêmicas envolvendo vozes de prisão, apelou nas redes sociais, cobrando do governador Cláudio Castro que mantivesse a proteção do policial, já que precisa dela para continuar realizando o trabalho de “combater os males do Rio de Janeiro”, como dito por ele.

Gabriel foi eleito em 2020 como o terceiro vereador mais votado do Rio, com 60.326 votos. Desde então, ele vem passando por polêmicas que divulga em seus perfis, dando voz de prisão a pessoas envolvidas em escândalos nas áreas da saúde e política.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*