
Em mais um caso de tentativa de manipulação da mídia, a Rede Globo tem publicado reportagens com o objetivo de denegrir a imagem do vereador do Rio de Janeiro e policial militar Gabriel Monteiro. Em uma matéria publicada no último mês, mesmo com provas a favor de Monteiro, tentou colocá-lo como o “vilão da história”.
No caso, a matéria diz que Gabriel teria brigado com um caminhoneiro. O boletim de ocorrência de Gabriel, porém, mostra que o vereador esteve no local porquê recebeu a informação de haveria um bingo em funcionamento no local e encontrou o motorista com diversas caixas e máquinas caça-níqueis. O homem, em seguida, teria o ameaçado, dizendo “Vou te meter a porrada”, e depois desferiu um soco no rosto de Gabriel.
As próprias imagens comprovam que Gabriel recebeu um soco e em seguida, para se defender, deu um chute no homem. Mesmo assim, a matéria tenta criminalizar o vereador, comparando, inclusive, com Dr. Jairinho, principal suspeito de matar o enteado, mostrando que a intenção da Globo é sujar a reputação de Gabriel, que nada tem a ver com o caso.
Gabriel, por outro lado, segue fazendo um trabalho contra o crime organizado do Rio de Janeiro. Principalmente contra os bingos clandestinos. Abordagens que inclusive têm colocado em risco a vida dele.
No último fim de semana, ele foi vítima de mais uma tentativa de homicídio. “”Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto”, revelou Gabriel por meio das redes sociais.
Para continuar realizando o trabalho contra o crime organizado, Gabriel ainda pediu proteção ao governador do Rio de Janeiro. “Já tentaram de tudo, mas dessa vez estão conseguindo. Após fazer o que quase ninguém quer, prender mafiosos, expor policiais corruptos, tiraram TODA minha proteção de vida. Cabendo ao governador minha vida, Governador Cláudio Castro, é justo eu ficar sem nenhuma estrutura pra trabalhar pelo povo e proteger a minha vida? Depende do senhor!”, escreveu.
Não caia nas mentiras da Globo. Proteja quem quer acabar com o crime.
Faça um comentário