
O policial militar e vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo. Segundo ele, criminosos fuzilaram o carro dezenas de vezes.
“Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto”, revelou Gabriel por meio das redes sociais.
Essa, aliás, não foi a primeira tentativa de homicídio que Gabriel sofre. Em janeiro, ele recebeu um ataque, mas foi salvo por um carro blindado. “Marginais não me intimidarão e os moradores de todas as regiões do Rio de Janeiro, desde que comecei no dia 1º, na posse, com um trabalho fiscalizador, clamam por mudanças. Neguei o recesso e estou trabalhando. Orem por mim”, disse, na época.
Já em maio, ele pediu proteção ao governador Cláudio Castro, após fechar bingos clandestinos no Rio de Janeiro. ““Já tentaram de tudo, mas dessa vez estão conseguindo. Após fazer o que quase ninguém quer, prender mafiosos, expor policiais corruptos, tiraram TODA minha proteção de vida. Cabendo ao governador minha vida, Governador Cláudio Castro, é justo eu ficar sem nenhuma estrutura pra trabalhar pelo povo e proteger a minha vida? Depende do senhor!”, escreveu.
Faça um comentário