
A Polícia Federal prendeu, na noite desta sexta-feira (10), o brasileiro Julio Cezar Cuel, em Cariacica, no Espírito Santo. O homem, de 44 anos, é acusado de pedofilia contra duas meninas de 7 e 12 anos, em New Jersey, ambas filhas de um primo dele. Ele estava nos Estados Unidos há cerca de 3 anos, e estava fugitivo.
Ele foi preso após uma operação realizada nessa sexta. Várias viaturas da Polícia Federal e da Polícia Civil fizeram um cerco em uma rua do bairro Campo Verde. Julio ainda tentou fugir, pulando um muro, mas foi capturado em seguida.
Em junho, o GN USA WebTV fez uma entrevista exclusiva com o homem (CLIQUE AQUI PARA LER), que na época disse não ter molestado nenhuma das meninas. Ele ainda disse ter sido induzido a falar coisas que não deveria em um vídeo.
Na ocasião, o repórter investigativo Thathyanno Desa também questionou sobre porque Julio não se entregou à polícia. “Pretendo fazer isso, sim. Estou esperando a orientação de uma parente que acabou de chegar do Brasil. ficou de vir pra ver se conseguir um advogado pra mim. Para entender porque estão fazendo isso comigo. Estou pensando. Só estou esperando um advogado. Eu sou imigrante aqui e não estou legal. Meu outro medo é a deportação”, disse.
Após a prisão, Thathyanno ligou para o pai da criança, que chorou emocionado. Toda a família ficou muito contente com o resultado da operação realizada pela Polícia Federal.
O GNewsUSA parabeniza e agradece a Polícia Federal pelo trabalho de excelência realizado nesta operação. Agradecimentos também para a Police Department de New Jersey e a Interpol, que prestaram suporte com informações.
Faça um comentário