Homem de Marlborough é preso com arma de fogo e munições ilegais

Um homem de 33 anos foi preso ontem em Marlborough com posse ilegal de várias armas de fogo e munições. O promotor distrital de Middlesex, Marian Ryan, o chefe da polícia de Marlborough, David Giorgi, e a Divisão de Boston do Federal Bureau of Investigation (FBI) confirmaram que Colin Calabrese, foi preso  depois que investigadores executaram um mandado de busca em sua casa na Highland Street.

Calabrese foi acusado de três acusações de porte de arma de fogo sem cartão FID, cinco acusações de posse de munição sem cartão FID, três acusações de armazenamento impróprio de uma arma de fogo de grande capacidade, três acusações de armazenamento impróprio de uma arma de fogo, três acusações de posse de arma de fogo de grande capacidade e 15 acusações de posse de dispositivo de alimentação de grande capacidade. A juíza Meghan Spring ordenou que o réu fosse detido sem fiança até uma audiência de periculosidade marcada para 20 de outubro de 2021.

Os investigadores cumpriram um mandado de busca na casa de Calabrese após uma investigação de várias agências sobre alegações de que ele havia feito várias ameaças a várias figuras públicas dos Estados Unidos, políticos, entidades e agências de aplicação da lei online, incluindo uma ameaça de bomba a um principal meio de comunicação. O réu também teria feito comentários entre junho de 2020 e junho de 2021 referindo-se à posse de várias armas, munições e material explosivo.

Como resultado da investigação , as autoridades solicitaram e obtiveram um mandado de busca e apreensão para a casa do réu. Em 13 de outubro de 2021, os investigadores executaram o mandado de busca e localizaram várias armas de fogo, incluindo rifles, pentes de alta capacidade e vários cartuchos de munição que estavam ilegalmente na posse de Calabrese, que não tem licença.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*