Caminhoneira famosa na internet sofre gravíssimo acidente

Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, caminhoneira natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, sofreu um grave acidente de trânsito  no Mato Grosso. A batida ocorreu entre na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

A carreta que Aline conduzia, uma Scania R450, bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário da rodovia, segundo informações do site do Jornal do Caminhoneiro.

A catarinense ficou presa nas ferragens e foi socorrida a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ainda segundo relatos, ela não corre risco de morte.

Lauren Borges, amiga que viajava com Aline, informou no Instagram, por volta do meio-dia, que a colega passou por cirurgia em um hospital da região.

“Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família. A Aline está no hospital passando por cirurgia no braço. Quando tudo tiver mais calmo venho relatar melhor e clareamento o ocorrido”, relatou Lauren.

Segundo informações divulgadas por amigos próximos na internet, Aline deve passar por mais dois procedimentos cirúrgicos nos próximos dias. Um deles para a correção do fêmur e outro para correção do antebraço, que ficou ferido entre as ferragens do caminhão durante o acidente.

Uma tomografia mostrou que a caminhoneira não sofreu nenhuma pancada na cabeça durante a batida. Já a sua colega Lauren Borges, que viajava junto com Aline no momento do acidente, não necessitou de atendimento médico, tendo saído apenas com alguns arranhões pelo corpo.

A cachorrinha Belinha, que acompanha as viagens de Aline, também não sofreu ferimentos no acidente, e está estável em um quarto de hotel com Lauren.

Coluna para a comunidade brasileira

Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas estradas. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube.

Ela também já teve uma coluna no antigo jornal Brazilian Globe, realizado pela mesma equipe responsável pela GN USA WEBTV.

Formada em administração de empresas, Aline aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.

Em função dos riscos da profissão, ela toma alguns cuidados na estrada. Afirma que viaja só de dia, pois a noite encontra muitos perigos, como assaltos.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*