Três anos após segurança agredir membro da comunidade brasileira, Eduardo Costa volta a Boston

O dia 26 de janeiro de 2019 ficou marcado pela brutalidade e desrespeito com a comunidade brasileira. Na ocasião, o cantor sertanejo Eduardo Costa fazia um show em Danbury, Connecticut, quando após uma confusão, mandou um dos seus seguranças agredir um rapaz.

Eduardo Costa pediu para que seguranças retirassem o homem de uma suposta briga, e ele é puxado da plateia e arrastado até a saída. “Tira ele e dá uns tapas para mim, por favor”, disse o cantor. Toda a ação foi gravada, e o homem, além de apanhar, foi expulso. Já a mulher que estava com ele, permaneceu no local.

Mais do que isso, quando finalmente se manifestou, continuou defendendo a atitude. “Eu estou sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir o cara no show, e não é mentira não, é verdade”, disse o artista em vídeo, que depois ainda disse que o segurança “estava lá para isso”.

“Eu pedi para o segurança tirar ele e de fato dar uns tapas que é o que ele merecia, na verdade ele merecia ir para a cadeia e ser deportado dos Estados Unidos para o Brasil. O show não é lugar de brigar”, opinou.

E três anos depois, ele está de volta aos Estados Unidos. O cantor tem um show marcado no dia 27 de fevereiro, em Boston, com ingressos de camarote a 150 dólares. Mesmo após ter mandado bater em um brasileiro que havia pagado para ir em um show e debochar da situação, o sertanejo volta a contar com a presença do público.

Que pelo menos desta vez, ele haja como o ídolo que é para tantas pessoas, e respeite o público, que é quem realmente faz ele se destacar.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*