Polícia de Massachusetts faz homenagem a policiais mortos na Philadelphia

A Massachusetts State Police fez uma homenagem a dois policiais da Pennsylvania, que perderam a vida no cumprimento do dever na manhã dessa segunda-feira (21), na Philadelphia. Eles foram atingidos por um veículo em alta velocidade enquanto tentavam ajudar um pedestre.

“A Massachusetts State Police está devastada pela perda do policial Martin F. Mack III e do policial Branden T. Sisca, da Pennsylvania State Police, e de um pedestre que eles estavam tentando ajudar, no início da manhã. Os dois policiais estavam na Interstate 95, na Philadelphia, tentando ajudar o pedestre na rodovia quando um veículo em alta velocidade passou pelo local, matando os três. Por favor, mantenha as famílias e nossos irmãos e irmãs da Polícia Estadual da PA em seus pensamentos durante este período difícil”, destacou a polícia de Massachusetts em uma nota.

Os patrulheiros Martin F. Mack III, de 33 anos , e Branden T. Sisca, de 29 anos, morreram por volta das 0h45. A motorista que atropelou os três estava em alta velocidade. “O impacto foi tão grande que jogou os soldados nas pistas norte da Interestadual 95”, disse o capitão da polícia estadual James Kemm . “O veículo então atingiu a barreira de Jersey, continuou por uma curta distância ao longo da Interestadual 95 e acabou no acostamento do lado direito.”

Os soldados e o civil – que não foi imediatamente identificado até a notificação da família – foram declarados mortos no local, disse Kemm.

Mack ingressou na agência em 2014, enquanto Sisca trabalhava como soldado desde fevereiro de 2021. Ambos passaram toda a carreira designados para patrulhar na Philadelphia e arredores, disse a polícia estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*