
A policial da Polícia Estadual de Massachusetts Tamar Bucci foi morta no cumprimento do dever ontem à noite, quando sua viatura foi atingida por um petroleiro enquanto tentava encostar para ajudar um motorista com deficiência. A soldada Bucci, que foi designada para o Quartel de Medford, tinha 34 anos. A investigação sobre o acidente está em andamento. Esta manhã, o Coronel Christopher Mason, Superintendente da Polícia Estadual de Massachusetts, fez as seguintes observações em uma coletiva de imprensa anunciando a morte da Soldada Bucci:
É com grande tristeza que anuncio a morte da linha de serviço da Soldada da Polícia Estadual de Massachusetts Tamar Bucci, que deu o sacrifício final pouco antes da meia-noite, quando sua viatura foi atingida por um trator-reboque na Rota 93 Northbound em Stoneham.
A viatura da soldada Bucci foi atingido pelo caminhão, um petroleiro carregando uma carga total de 10.000 galões de gasolina, enquanto tentava puxar para o lado da estrada para ajudar um motorista com deficiência por volta das 23:45. A força do impacto empurrou a viatura, um Ford Interceptor SUV marcado com suas luzes azuis de emergência ativadas.
Dois bons samaritanos civis retiraram a soldada Bucci da viatura fortemente danificada e um policial de Stoneham que entrou em cena realizou primeiros socorros de emergência, incluindo RCP, até que o EMS chegou e a transportou para o Massachusetts General Hospital.
Apesar dos esforços heróicos dos civis, do Oficial Stoneham, da tripulação da ambulância Armstrong e da equipe da sala de emergência da MGH, a Soldada Bucci foi declarada falecida no hospital. O Departamento está devastado pela perda dela. Somos eternamente gratos pelas tentativas de todos os envolvidos de ajudar a Soldada Bucci e salvar sua vida.
A soldada Bucci tinha 34 anos e foi designada para este quartel, Polícia Estadual-Medford, desde o mês passado. Antes disso, ela foi designada para o Quartel Brookfield depois de se formar como membro da 85a Tropa de Treinamento de Recrutas em 6 de maio de 2020.
Antes de ingressar na Polícia Estadual de Massachusetts, a Soldada Bucci foi contratada pelo departamento de segurança do Encore Casino e também trabalhou como personal trainer. Ela se formou no Middlesex Community College e Andover High School.
Ela deixou sua mãe e seu pai, duas irmãs, uma meia-irmã e um meio-irmão. Ela também deixou a sua outra família, os mais de 2.000 homens e mulheres da Polícia Estadual de Massachusetts, muitos dos quais vieram à MGH durante a noite para lamentar e apoiar uns aos outros à medida que a notícia de sua morte se espalhou.
O motorista do caminhão, um homem de Methuen, não ficou ferido. Ele foi cooperativo e foi entrevistado por Troopers no início desta manhã. O caminhão é de propriedade da empresa PJ Murphy. A investigação sobre o acidente está em andamento e está sendo conduzida pela Tropa A, juntamente com a Seção de Análise e Reconstrução de Colisão do MSP, Seção de Serviços de Cena de Crime, Seção de Aplicação de Veículos Comerciais e Unidade de Detetives da Polícia Estadual do Condado de Middlesex. No momento, não há acusações.
A mulher que estava no veículo motorizado com deficiência que a Soldada Bucci estava tentando ajudar foi transportada para um hospital da área para avaliação.
No final da noite passada, em um trecho de estrada que ela protegia todas as noites durante o turno da meia-noite, a Soldada Bucci deu sua vida no ato de tentar ajudar outra pessoa em perigo. Não há ato maior de sacrifício do que dar a vida por outra. Ela é a 22a membro da Polícia Estadual de Massachusetts a morrer no cumprimento do dever. Sua morte é um lembrete dos perigos que os soldados e todos os policiais enfrentam diariamente para proteger a sociedade.
Estamos de coração partido com essa tragédia e resolvemos continuar nossa missão de proteger e servir seguindo o exemplo dado pela Soldada Bucci em sua breve carreira no MSP e em sua vida que foi interrompida muito cedo. O tremendo derramamento de apoio demonstrado por soldados e oficiais locais no hospital é testemunho do respeito e admiração que a Soldada Bucci ganhou dentro de seu campo escolhido em menos de dois anos usando o distintivo.
Seu ato altruísta incorpora a missão da Polícia Estadual de ajudar os necessitados, uma missão que continuamos em sua memória.
O Diretor do GN USA WEBTV, Thathyanno Desa, deseja o conforto e a paz de espírito necessários a todos os familiares e amigos por esta perda repentina, ao mesmo tempo que transmite os mais sinceros sentimentos de luto.
Puts esse Google translator que vcs usaram foi foda… “seu cruzador” vcs estão de sacanagem né!? Sem falar do “motorista com deficiência.”