
Um fato recente tem chamado a atenção dos americanos.
Policiais em Massachusetts iniciaram uma caminhada de mais de 650 quilômetros até a capital do país para homenagear um policial que, infelizmente, se afogou em 2021 enquanto tentava salvar um jovem.
O oficial Enmanuel “Manny”, que trabalhou por cinco anos no departamento de polícia de Worcester, faleceu tentando resgatar um adolescente se afogando na lagoa em Green Hill Park em 4 de junho. O adolescente também morreu, registrando-se assim, dois óbitos.
Vinte policiais iniciaram sua jornada na manhã de segunda-feira de Green Hill Park, onde o filho de Manny, um garoto chamado Jovan, recebeu um bastão com o nome de seu pai escrito nele.
De acordo com relato da Polícia, Jovan correu para a sede da polícia de Worcester para passar o bastão para o chefe Steven Sargent. O grupo de oficiais levará o bastão para Washington. Eles planejam encerrar a corrida no National Law Enforcement Memorial, onde o nome de Manny foi recentemente escrito.
Ainda de acordo com relatos, os policiais participarão de eventos da Semana Nacional da Polícia para homenagear Manny e outros policiais que morreram no cumprimento do dever.
Faça um comentário