
Uma entrevista do repórter Thathyanno Desa para destacar os problemas nos envios de caixas ao Brasil foi marcada por um pedido desesperado de socorro. Durante a live, a brasileira Ana Paula Farias deixou um comentário pedindo ajuda. Ela contou que havia sido agredida e estava com uma fratura no estômago.
Sensibilizado, Thathyanno parou a live para oferecer ajuda à moça, que mora em Mantena, no estado de Minas Gerais. Por meio de videos e áudios, ela contou a situação.
Em um dos vídeos, ela mostra roxos nos dois braços, e diz que a cabeça também está machucada. “Minhas pernas, não dá nem pra mostrar”, conta, deixando claras as marcas da violência doméstica.
“Eu fui agredida domingo pelo ex-namorado. 30 dias de namoro. Hoje tive que ir no hospital. Estou com uma fratura no estômago, minha garganta está toda machucada, estou toda roxa. E fora isso, estou sendo ameaçada dia e noite de morte. Ele vai me matar, ele já deixou bem claro que ele vai me matar. Eu estou desesperada, não sei o que fazer. Eu peço socorro, através das redes sociais estou pedindo socorro. Isso aconteceu no domingo e agora está muito pior. Já fui no hospital hoje duas vezes, não estou conseguindo nem falar hoje de dor, minha garganta está toda machucada, colocando sangue pelo nariz, pela boca, e mesmo assim eles mandaram eu vir embora para casa. E a polícia de Minas Gerais não faz nada. Só vão fazer alguma coisa quando eu estiver morta”, desabafou.
Ana Paula também contou para a produção da GN USA WEBTV, que o mesmo homem matou um gato de estimação do filho dela.
Faça um comentário