Herói: policial de Massachusetts convence homem a não cometer suicídio

O policial do estado de Massachusetts, Paul O’Connor, realizou um ato de heroísmo. Ele conseguiu impedir que um homem cometesse suicídio na ponte Tobin, em Boston, no início da tarde deste sábado (4).

Soldados e bombeiros de Boston e Chelsea responderam ao chamado à ponte às 12h04. O homem ameaçava pular do convés superior para o sul. As patrulhas que responderam relataram que ele havia atravessado a barreira e estava na beira da ponte, pensando em pular. O sargento Peter Sennott e o soldado Randy Roach se juntaram ao soldado O’Connor para estabelecer confiança e comunicação com o homem.

A Unidade Marítima da Polícia Estadual também respondeu ao Mystic River debaixo da ponte. Pouco depois das 12h30, o soldado O’Connor convenceu o homem a voltar por cima da cerca para o lado da ponte. O policial sentou-se com o homem e conversou com ele por um tempo até que o EMS o levou a um hospital de Boston para avaliação.

Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, saiba que há ajuda disponível. Ligue para a National Suicide Prevention Lifeline no número 1-800-273-8255 ou entre em contato on-line em https://suicidepreventionlifeline.org. A NSPL está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*