Sergio Meneguelli segue na luta para ser senador

Líder nas pesquisas de intenção de voto ao Senado Federal, representando Espírito Santo, o ex-prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli segue firme na luta para disputar o cargo. Ele teve a participação na eleição deste ano colocada em dúvida, depois que diversas notícias destacaram que o partido iria escolher o ex-senador Magno Malta como candidato.

Em um vídeo emocionado, Meneguelli destacou que “forças ocultas de fora do partido” estão tentando minas sua candidatura, mas voltou a destacar que o Republicanos, partido em que ele está filiado, é sério e que o presidente, Marcos Pereira, é um homem de palavra.

“Estão querendo me tirar, estou na frente de todas as pesquisas que foram divulgadas. Recebi a notícia que eu recebi mais um prêmio internacional pelo meu reconhecimento lá fora. Mas agora, forças ocultas estranhas estão querendo matar um sonho, estão querendo matar um projeto em beneficio de outra candidatura. Eu não tenho nada contra Magno Malta, mas isso não pode acontecer. Isso é balela. O presidente da república não vai se meter em campanha no Espírito Santo com os partidos que o apoiam. Isso é balela. Mas a imprensa fica noticiando, deixando o meu eleitorado inseguro. Estou em um parido sério. Presidido por um homem de palavra, que gravou vídeo comigo, que disse sim, que eu seria candidato. Eu peço, pelo amor de Deus, capixabas, cidadãos de bem não deixem aniquilar uma campanha que na tem ficha limpa, que está liderando as pesquisas, que recebeu vários prêmios como prefeito, na Europa, nos Estados Unidos, até dei palestra em Harvard. Levei o nome de Colatina para o mundo. Porque eu amo o meu Espirito Santo, assim como eu amo minha Colatina. Meus concorrentes todos já foram senadores. Deixe-me fazer a minha parte, levar minha pré-candidatura e que seja feita a vontade do eleitor, sob o domínio de Deus”, desabafou.

“E não acredite nessas fofocas. Meu partido é digno. Oposição, lute pelos candidatos de vocês. Vamos parar com isso. Vamos realmente fazer com que esse país seja um orgulho para essa geração que está chegando”, completou.

A convenção que vai definir os candidatos do Republicanos no Espírito Santo está marcada para este domingo, às 9 da manhã, em Vitória.

Além disso, Meneguelli também contou sobre o projeto para chegar ao Senado e a luta que tem travado contra mentiras contadas contra ele. “Eu estou filiando ao Republicanos há cerca de 3 anos. Desde que deixei a prefeitura, meu projeto era ser candidato a senador. Fui ao partido, que me aceitou. Tem um presidente digno, o Marcos Pereira. Todos envolvidos na minha pré-candidatura. E dei uma entrevista há um mês, onde leram o título mas não leram o específico. Disseram que eu criticava a bancada evangélica, mas eu jamais faria isso, eu sou contra bancada temática. Os evangélicos foram dos maiores parceiros na minha administração. Não tenho nenhum tipo de preconceito, ainda mais com religião séria. E vieram falar como se eu não fosse de direita, como se eu fosse de esquerda. E começaram a fazer memes dizendo que eu tinha declarado apoio a Lula, que eu tinha declarado apoio a Ciro. Só não falaram que eu tinha dado apoio a Bolsonaro, como se eu fosse esquerda. Eu não estou nessa bola dividida. O liberal conservadorismo do Republicanos não é esse conservadorismo radical que está polarizando a politica. É o conservadorismo dos bons costumes, da tradição, da família”, contou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*