
Desde o último dia 23 de agosto, o brasileiro Mauricio Gonçalves e a esposa vivem um pesadelo. Desde esse dia, o filho, Gabriel Henrique Gonçalves, de 18 anos, saiu de casa e nunca mais deu notícias. Ele vive com o pai em Filadélfia, na Pensilvânia, mas está desaparecido.
“Ele estava aqui na minha casa, já era 10 da noite no domingo, e ele falou que estava saindo com os amigos. Desde então eu não vejo ele mais”, conta Mauricio, que mora nos Estados Unidos há três anos e quatro meses. Já a esposa dele, segue no Brasil.
Em entrevista ao repórter investigativo Thathyanno Desa, no programa Lado a Lado com a Verdade, Mauricio revelou que segue sem respostas. Ela disse que não conhece os amigos do filho, e que as informações que chegam vem de terceiros. “Os amigos falaram que eles saíram, mas a gente não sabe ao certo o que aconteceu. Pelo que eles falam, ele saiu para roubar carro. Até então eu não sabia de nada. Desde então, eu não tenho noticia nenhuma e nem paradeiro do meu filho.A gente orienta a não sair com más companhias. Eu e meu filho tínhamos uma ótima amizade. É um bom menino. Foi mal influenciado pelos amigos. Ele é um bom filho”, revelou, emocionado.
Mauricio também contou ter dificuldade com as autoridades, que não estariam levando o caso a sério. “É difícil a gente dizer. A gente procura a justiça, e não temos nenhuma resposta. Vamos na delegacia, e ninguém ouve a gente por ser imigrante e não saber falar o idioma”.
Neste tempo, o pai chegou a fazer boletim de ocorrência e recebeu a informação de que o filho estaria no presídio, mas segue sem respostas. “A menina foi no presidio, e chegando lá, não atenderam ela direito. Pegaram só a foto dele. A pessoa olhou e disse que não tinha nenhum nome, e pela foto, iam averiguar se ele estava preso e iam comunicar, e desde então, não tem nenhuma informação a respeito. Eu estou muito preocupado. Não tenho capacidade nem de trabalhar”, desabafou.
Na noite em que saiu de casa, Gabriel estava com calça e blusa preta. Além disso, não levou o celular. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a redação da GN USA WEBTV, através do telefone 617-970-8850. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
“Estamos com muita saudade do nossos filho. Desesperado. Esperamos, com fé em deus, ter alguma noticia do nosso filho. Gabriel, meu filho, se estiver nos ouvindo, fique sabendo que eu e sua mãe te amamos muito. Estamos com muita saudade de você. Espero que o povo nos ajude para que possamos sair desse sofrimento”, disse Mauricio.
Confira a entrevista completa:
Faça um comentário