
Mais do que um pedido. Uma convocação. Assim pode ser resumido o apelo que o cantor Gusttavo Lima fez aos fãs, em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL)
Ele foi um dos sertanejos que participou de um encontro com o presidente. Gusttavo Lima, um dos que mais falou a respeito de Bolsonaro, fez um aceno crítico.
“Peço encarecidamente…Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado. Peço a cada um de vocês, por mim”, disse ele na oportunidade.
E continuou: “Depois, isso que eu estou pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui, vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”, finalizou.
Gusttavo ainda argumentou que não consegue mais se manifestar politicamente. “A democracia é eu falar o que penso, você o que você pensa, e a gente se respeitar. Não conseguimos ter esse diálogo, vira quase uma guerra. Temos que pensar na nossa próxima geração que vai herdar o que for feito a partir de agora”, profetizou.
O cantor ainda lembrou o que viveu quando começou a atentar sobre as questões políticas do Brasil, antes das eleições de 2018. “Fui bastante perseguido pela minha posição política, pelo meu lado, e nunca foi um lado de lutar contra o bem ou o mal. Somos um só povo e temos que ter essa harmonia de caminhar e crescer juntos, mesmo tento divergências de opinião”, completou.
Gusttavo Lima disse que nunca imaginou que sairia do interior para estar ao lado do presidente. Ele também justificou a preferência por Bolsonaro ao “idealismo da família”.
“Eu acho que é sobre o idealismo da família, dos filhos. Eu acho que essa campanha relata mais do que tudo que a gente tá vivendo hoje. Não é sobre nós, não é sobre mim ou sobre minha esposa. É sobre o futuro dos nossos filhos”, declarou o cantor.
Faça um comentário