Depois de ofender caminhoneiros, petistas ficam com restaurante vazio

Aqui se faz, aqui se paga. O ditado popular pode ser muito bem utilizado para os donos de um resultante localizado em Santa Catarina, às margens da BR-101, e que tem como principais clientes, justamente os caminhoneiros. Donos do local, gravaram vídeos comemorando a vitória de Lula e ofendendo os caminhoneiros.

“É Lula, seus caminhoneiros do inferno. Bolsominions”, diz uma mulher, em um vídeo. Ela se chama Ana Claudia, e é responsável pelo Quiosque Do Kido, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis.

O que ela não esperava, é que rapidamente o vídeo chegaria às pessoas que foram ofendidas por ela, no caso, os caminhoneiros, que são os responsáveis por girar a economia do Brasil. Resultado: o restaurante ficou vazio.

Ela então não teve opção a não ser gravar um vídeo tentando se explicar, negando ser a pessoa. Mas na verdade, chega a usar o mesmo pingente nos dois vídeos, confirmando ser ela e deixando muito claro, que só está fazendo isso porque viu o faturamento despencar.

Outro vídeo mostra um homem com um boné de Lula, debochando. E ele também é do Quiosque Do Kido. Só que no caso dele, apesar de admitir ter feito o vídeo, ainda tenta inverter a situação, se colocando como vítima

“Quero deixar bem claro que a gente sempre procurou atender muito bem os caminhoneiros e ajudá-los. O que eu fiz foi em um grupo privado, sem querer ofender ninguém. Alguém fez uma sacanagem, soltando esse vídeo para nos prejudicar. Vazado por pessoas que querem fazer o mal pra gente”, disse.

Se esquecer, que se não fosse pelos próprios caminhoneiros, um local como esse estaria fechado há muito mais tempo. Em vídeos do lugar, fica evidente a falta de higiene. O responsável por preparar o caldo de cana, nem utiliza luvas.

Fica a lição: respeite o povo brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*