
Mais um filhote de petista decidiu debochar da cara do povo brasileiro. Mais um que vive graças ao altíssimo salário, pago rigorosamente em dia graças aos impostos pagos pelos cidadãos brasileiros.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o senador Randolfe Rodrigues, defensor de Lula, e que não aguentou ver críticas ao ex-presidiário e imitou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Roberto Barroso e disse a frase “Perdeu, mané”. Expressão muito utilizada por criminosos quando vão fazer um assalto.
Randolfe que estava no Egito para participar da COP27 (27ª Conferência da ONU sobre as Mudanças Climáticas), obviamente com dinheiro público, não soube argumentar. “Para que o clima, se o país está destruído, né? Catorze anos do PT”, diz ela.
O senador, sem nenhuma capacidade de diálogo, fala mal do presidente Bolsonaro e toma uma resposta que o faz perder a linha: “E o bandido que ficou lá preso?”, indaga a mulher.
Diferentemente de Barroso -“autor” da frase chula -, que disse para o manifestante apenas uma vez, Randolfe repetiu a frase seguidas vezes, exaustivamente.
Mais um deboche de funcionário do cidadão brasileiro.
Faça um comentário