Teimosos patriotas

Já são cinquenta e seis dias para os teimosos patriotas que “desordeiramente” não aceitaram o resultado das urnas inauditáveis, porém soberanas. O que esperar de toda essa confusão?

O último final de semana foi marcado por manifestações gigantescas por todo o país. Mais uma vez a chuva se fez presente em boa parte destas, o que motivou os inimigos a terem esperanças de que esta pudesse reduzir o contingente de gente “doida” nas ruas, que mesmo de joelhos, em oração, é vista como ameaça à democracia, sendo tratada como movimento anti-democrático há muito tempo, diante dos nossos olhos inconformados.

Vieram àqueles que estão firmes no fronte, ávidos de justiça, com a qual sonham, cujos anseios visam por tempos melhores, e seguem inabaláveis, munidos da fé incompreendida por muitos que desconhecem o seu verdadeiro sentido. Compareceram até quem a havia perdido, mas que de alguma forma ainda encontram em qualquer sinal subjetivo, seja numa frase divulgada, ou numa foto enigmática, a motivação necessária para se unirem aos demais, com mais garra, para mais uma vez, em um só coro, gritarem por socorro àqueles que representam a última barreira para um mundo mais justo, fora do alcance dos que nos querem como escravos e fidelizados às suas ideologias nefastas e destruidoras.

Caminhoneiros, índios, pretos, brancos, pardos, ricos e pobres, empresários e tantos outros patriotas que vieram sem nem saber como irão retornar aos seus locais de origem porque não trouxeram nem o dinheiro da passagem de volta. Sabiam que o tempo seria indeterminado. Investidos pela coragem e da determinação de lutar por seus ideais, chegaram ao ponto culminante do embate, Brasília, local onde tantos apenas assistem no conforto de suas casas toda essa movimentação intensa, heróica, totalmente inconscientes de que sejam também personagens dessa história a sofrerem, no amanhã, as reais e duras consequências, sem que dessa vez, lhes seja concedida qualquer isenção!

Drones registraram milhões e milhões de pessoas nas ruas, como também os celulares patrióticos brilharam em direção ao infinito enquanto os “X9” fizeram um ótimo trabalho de divulgação embora não fosse este o objetivo a ser alcançado. Pena que esta força patriótica ainda seja abafada por aqueles que deveriam mostrar para o mundo o que está acontecendo, ao invés de ignorar e distorcer uma realidade ímpar, da luta de um povo cansado das injustiças sofridas contra as práticas abomináveis daqueles que deveriam proteger e cuidar da sua população.

A minoria ora dominante quer, a qualquer custo, manter o povo ignorante e submisso, mas este já entendeu o valor de sua liberdade e está lutando por ela bravamente! O povo já está a par de que o mais importante numa guerra é saber lidar com as narrativas. É não se deixar abater por estas. É entender que o emocional faz a diferença nessa peleja. O foco tem que estar junto ao objetivo. O objetivo é a liberdade. A liberdade é tudo aquilo que permite que a criatividade seja criada, que o pensamento seja pensado, que a expressão seja expressada, que Deus possa estar presente em todos os seguimentos da vida!

Ah, o mundo já esta sabendo… dizem né? Com certeza que toda essa união e registro de tudo que tem acontecido estão sendo pulverizados em várias plataformas aos quatro cantos do mundo, a manipulação e o monopólio da informação perderam força e hoje não conseguem mais segurar e impedir que as pessoas saibam a verdade.

O receio de quem é contra é tão grande que a todo instante tentam desarticular todo esse movimento com uma guerra de desinformação, acusações infundadas, fake news e até mesmo com infiltrados em meio a essa gente, mas a verdade sempre prevalecerá, ainda que tarde perante a percepção de alguns, sabemos que o bem sempre vencerá.

O tempo urge e hoje, cada dia é como se fosse uma eternidade. Tudo parece acontecer de forma muito pensada e pesada. Várias medidas sendo tomadas, no silêncio, mas não despercebidas por todos nós. Por isso a importância das pessoas nas ruas dando legitimidade e respaldo às ações necessárias que tanto esperam que aconteça.

Estamos num caminho sem volta! Tudo isso já mudou nossas vidas e mesmo sem a certeza do que virá, sabemos que nossas vidas nunca mais serão as mesmas.

A única certeza que temos é que a liberdade é o nosso maior bem, que ela é inegociável e teimaremos com todos àqueles que nos quiserem tirá-la. Lutaremos até o fim para defendê-la até com a nossa própria vida se necessário for.

Um dia, quando tudo isso fizer parte do passado, será maravilhoso verificar os descendentes dos que hoje lutam por um futuro melhor, reportarem-se orgulhosos aos amigos, aos seus filhos e esposa, aos seus professores, dizendo aos mesmos que os seus pais, seus avós, seus irmãos, seus vizinhos ajudaram a escrever a história desta nação, que estes não se acovardaram diante de um sistema corrupto e injusto, que lutaram por longos meses para tirar o país das sombras do comunismo, que enfrentaram o frio, a chuva, o calor escaldante, a falta de conforto, a ausência dos familiares, os insultos mortificantes, que foram presos e humilhados, todavia que o clamor de cada um permaneceu nas entranhas desta terra abençoada, pátria amada e idolatrada que se chama Brasil

Texto por Niara Rocha

3 Comentários

    • O Povo de Bem Brasileiro, é um Digno Exemplo que devia ser seguido em toda a Europa
      e em todo o Mundo onde existam corruptos, pedófilos e outros bandidos ocupando os lugares de comando escravizando os seus Povos indefesos…!!!

  1. Eu vivo fora do Brasil más esto junto com todos os patriotas,em oração pelo meu país 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏.Se todos fizer sua parte mudaremos NOSSA NAÇÃO 🇧🇷,o nosso presidente foi o melhor da nossa historia…Que Deus abençoe grandemente em Nome de Jesús..🙏🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*