Censura: YouTube remove canal da GN USA WEBTV

Assim como vem ocorrendo com influenciadores e até mesmo políticos, que estão sendo punidos por falarem a verdade, a GN USA WEBTV também foi vítima de censura. O YouTube excluiu o canal, com alegações que fogem da realidade, mostrando um movimento de tentar calar quem busca lutar contra esse sistema corrompido.

Segundo o comunicado enviado pelo próprio YouTube, o canal da GN USA WEBTV foi removido da plataforma por que, segundo eles, teriam encontrado “violações graves ou repetidas nas Diretrizes da comunidade”.

“Sabemos que esta é provavelmente uma notícia muito perturbadora, mas é nosso trabalho garantir que o YouTube seja um lugar seguro para todos. Se acharmos que um canal viola gravemente nossas políticas, nós o removemos para proteger outros usuários na plataforma”, diz um trecho do comunicado, mas que vai contra a realidade.

Se o YouTube buscasse proteger os usuários, não iria apagar quem produz conteúdo que mostra a verdade, que questiona a esquerda e seus métodos de controle das mídias, como vem ocorrendo pro todo o mundo.

Segundo a plataforma: “não é permitido no YouTube conteúdo que apresente alegações falsas de que fraudes, erros ou falhas generalizadas alteraram o resultado de certas eleições anteriores para determinar chefes de governo”.

Em momento nenhum a GN USA WEBTV violou essa diretriz, já que nunca apresentou alegações falsas. Tudo que é produzido, é muito bem embasado. O que foi feito quanto às eleições, no entanto, é um questionamento, que já vem sendo realizado por milhões e milhões de brasileiros que não acreditam na idoneidade dos resultados. Mas nem o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou qualquer outra órgão competente comprovou que os resultados das urnas são limpos. É isso que o Brasil quer saber. Mas preferem calar quem questiona.

Não somos os únicos. Os canais da Jovem Pan, por exemplo, foram desmonetizados, devido ao conteúdo de direita. A mesma coisa aconteceu com a produtora Brasil Paralelo, vítima de perseguição. Isso sem falar de dezenas de influencers.

Se alguém fere alguma diretriz, é o próprio YouTube, que está ferindo a liberdade de imprensa.A GN USA WEBTV, enquanto veículo de comunicação, tem a liberdade constitucional de realizar o seu trabalho.

Mas jamais nos calarão. Seja pela nossa WEBTV ou por outras plataformas, vamos continuar sendo referência por falarmos a verdade. Do lado do povo. De quem luta por um Brasil melhor.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*