
O conselheiro de Segurança Nacional de Joe Biden Jake Sullivan, visitou Brasília na segunda-feira (5) e convidou o criminoso condenado, comunista e possível fraudador eleitoral Lula para visitar Washington.
Em nota, a Casa Branca confirmou o convite: “O conselheiro de Segurança Nacional, Jake Sullivan, viajou para Brasília, Brasil, na segunda-feira, 5 de dezembro, para reuniões com altos representantes do governo brasileiro e membros do novo governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Sullivan estava acompanhado por altos funcionários do Conselho de Segurança Nacional e do Departamento de Estado. Durante a reunião, o Sr. Sullivan fez um convite em nome do presidente Biden para que o presidente eleito Lula visitasse Washington”.
No entanto, Biden pode não receber essa visita. Isso porque o Exército Brasileiro continua a se mobilizar. Segundo fontes, os militares agirão esta semana para impedir o roubo e proteger a democracia brasileira. Enquanto isso, centenas de milhares de brasileiros continuam protestando e pedindo a intervenção militar.
Em Brasília, índios que ocuparam o aeroporto e um shopping no fim de semana, encontraram o hotel onde Lula ficou hospedado e fizeram “tremer o chão”, segundo o Jornal da Cidade: “Indígenas das tribos Xavante, Enawene Nawe e Kaiapó protestaram do lado de fora do hotel, gritando que Lula nunca seria presidente. Os índios antes protegidos pela esquerda agora se voltam contra aqueles que os enfeitiçaram”.
A equipe de segurança de Lula foi obrigada a reforçar a segurança em torno do hotel onde o “presidente eleito” está hospedado, relata O Antagonista, e barreiras foram instaladas para afastar os manifestantes. Os índios estão zangados porque supostamente houve zero votos para Bolsonaro de seus territórios nas eleições fraudulentas. Os índios apoiam o presidente Bolsonaro porque ele os protege contra os radicais “ativistas climáticos” que querem forçá-los a voltar à Idade da Pedra.
Em entrevista à revista Time , o presidente comunista chileno Gabriel Boric ameaçou invadir o Brasil se os militares impedirem o golpe comunista. O Exército Brasileiro está reforçando as fronteiras para impedir a invasão de seus vizinhos comunistas e se mobilizando em todo o Brasil.
O Nosso PEDACINHO VERDE-AMARELO seria a cereja do bolo vermelho deles. Não vão levar!
SUPREMO É O POVO QUE LUTA POR SUA LIBERDADE E POR UM PAÍS MELHOR!
NAO VAMOS PERMITIR COMUNISMO AQUI!