O Brasil (da Lacrolândia) Que Não Queremos!
Um evento de homenagem no mínimo jocoso, provocou uma celeuma nas redes sociais. Entidades promoveram a homenagem póstuma do Prêmio Marielle Franco, durante uma sessão na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Tudo estaria dentro da normalidade das homenagens In Memorian. Contudo, como suas sempre previsíveis, velhas e conhecidas táticas de chocante descompostura, os adeptos da ideologia comuno socialista, ao invés de apenas fazer como o senso comum das regras e normas constitucionais deliberam, estavam mesmo decididos a lacrar.
Nosso maior símbolo patriótico estava ali como um simples souvenir, como um apoio à causa LGBTQIA+, sob a involução de palavras de baixo decoro em um ato alusivo às pautas da Extrema Esquerda, ato este patrocinado pelo PSOL.Não obstante a isso, essas pessoas que, a princípio, aparentemente se reuniram para fazer uma “homenagem”, tiraram fotos ao lado da tal bandeira, que nas fotos apareceu vermelha, também com a substituição das tradicionais palavras “Ordem e Progresso” pelos dizeres: “Indígenes, negres, pobres e p****.
Dia 06 de dezembro entrou para a história da Alerj como um momento político que deveria, a bem da verdade, ser apagado da memória de muitos. Pois mesmo as minorias ali representadas não configuram a totalidade das minorias do nosso País, tampouco podem ser colocadas ao lado de uma cor diferente da tradição das cores de nossa amada bandeira, apenas e tão somente por um anseio deliberado de um ou mais Partidos Políticos.
O Brasil vive um período insólito, em que minorias exibicionistas tentam alterar o sentido cívico e patriótico com o qual a maioria se adequa, aprova e convive muito bem, obrigada. As estratégias midiáticas da Esquerda serão as de tornar ínfimos os esforços de nacionalismo pelo qual o povo brasileiro engajado política e socialmente, tem lutado diuturna e incansavelmente.Ainda bem que, apesar e à despeito de todos os constantes e terríveis ataques inconstitucionais e ilegítimos por parte deste ativismo esquerdopata, existem parlamentares que realmente representam o povo que os elegeu, porque foram eleitos e são nossos funcionários públicos, cuja representatividade deve ter comprometimento e responsabilidade para com suas promessas junto a sociedade como um todo.
É o caso do Deputado Estadual Filippe Poubel, que criticou a exibição da bandeira dentro da Alerj: “È o cúmulo do desrespeito com o nosso pavilhão! Contravenção penal, quebra de decoro, um verdadeiro absurdo o que aconteceu dentro da nossa casa de Leis! Já estou tomando as medidas cabíveis para que essa excrescência não seja normalizada por estes, que só querem causar balbúrdia!”-escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Não aceitaremo!! Toda ideologia marxista vem pra nós destruir!
Nosso país viverá a limpeza estas ideias e comportamentos em todas as esferas!
Não sabia de ato tão desrespeitoso e criminoso com nosso Pavilhão Nacional,dentro da ALERJ.Tomei conhecimento quando li a matéria escrita pela conceituada jornalista Roselaine Gil, da GN USA WEBTV, sobre”O BRASIL (DA LACROLÃNDIA) QUE NÃO QUEREMOS”. Me causou indignação, como a tantos outros patriotas, contra aos abusos destes partidos de esquerda.Ainda bem que o Deputado Estadual Filipe Poubele, tomou as medidas cabíveis.
A falta de caráter e respeito dessas pessoas para com nossos símbolos nacionais a fim de fazer prevalecer uma ideologia nefasta cujos seus algozes líderes estão mergulhados na mais profunda lama, ultrapassa não só os limites da lei, bem como os da moral, ambos tão necessários para a coexistência de uma sociedade civil organizada. São tempos negros em que nossas escolas não mais ensinam valores às nossas crianças, mas tão somente as doutrinam a pensar como eles, com inverdades intrínsecas os impedindo até a distinguir o certo do errado. Ou nosso país se levanta agora como Nação ou irá sucumbir de vez.
Fico indignada quando vejo , pessoas de tal nível,de um carácter duvidoso,não tem amor pela sua pátria, pelo povo que os elegeu,uma vergonha , parabéns a jornalista Roselaine Gil.
Um dos primeiros atos do presidente em seu próximo mandato deve ser o de criminalizar o socialismo/comunismo, não podemos mais assistir passíveis essa inversão de valores postulada por pessoas sem caráter!
É, aí se vê que essa turminha não tem amor nem respeito pelos símbolos da nossa tão amada e abençoada Pátria!
Parabéns Jornalista Roselaine Gil pelo lindo texto!
Primeiro, gostaria de parabenizar a Roselaine pelo excelente trabalho tão bem explicado. Felizmente está vindo a tona toda a falcatrua e a falta de respeito com o símbolo máximo da nossa querida Pátria amada chamada Brasil. Infelizmente muitos têm ódio e eles NÃO têm problema nenhum em demonstrá-lo. Nada Pode Parar o Que Está Vindo. Q.
Falta de respeito sem tamanho com nossos símbolos e e nossa patria amada enfim que mais este não fique impune que a limpeza seja completa e a nossa pátria livre destes (bem feitores) sejam totalmente lacrados para sempre….
Meu Deus! A que ponto chegou essa gente?
Não é possível o que querem fazer com nosso país, com nossa bandeira, com nossas crianças. Acredito que realmente a volta de Jesus está bem próxima.
Eles pisam em cima, trocam cores, trocam palavras e não tem um pingo de respeito com nossa pátria. Lastimável!!
Belíssima matéria da Jornalista Roselaine Gil. Mostrando o nível da esquerda no quesito “perversidade”.
Excelente matéria 👏🏻
Eu acredito que vamos ser Vitoriosos Deus Pátria Família Liberdade