
Essa história todo mundo já conhece. Enquanto milhões de brasileiros passam fome, o governo petista distribui verdadeiras fortunas para financiar ditaduras e governos de esquerda por toda a América Latina. E tem gente esperando que isso se repita. Tanto que Lula não é o presidente e já tem esquerdista querendo roubar o suado dinheiro do povo brasileiro.
A presidente de Honduras, Xiomara Castro anunciou nesta semana que deve vir à posse de Lula como presidente, em 1º de Janeiro (caso isso aconteça). Não para prestigiar a cerimônia, mas em busca de empréstimos do país com o BNDES. “Primeiro de Janeiro de 2023 estarei viajando ao Brasil para a posse do presidente Lula e assim retomar e resgatar os financiamento para as represas de Los Llanitos e Jicatuyo”, disse a presidente, em um vídeo divulgado pela secretaria de comunicação do país. Um vídeo divulgado por um órgão oficial. Ou seja, não têm nem vergonha de assumir que querer pegar o dinheiro do povo brasileiro.
Ela diz que a proposta de “cooperação internacional” foi planejada ainda nos anos 2000 pelo seu marido, Manuel Zelaya – ele foi afastado do poder por militares em um golpe de Estado em 2009. Na época, o BNDES iria repassar US$ 270 milhões para as obras. Um valor que hoje pode ser ainda maior.
Mais um absurdo da esquerda.
Faça um comentário