
A identidades das vítimas e do suspeito não foram reveladas e o que se sabe é que o suspeito é ex-funcionário da unidade da rede de fast-food, segundo uma mulher que trabalha num escritório próximo ao local.
O crime aconteceu nesta quinta-feira (4), em Moultrie, cidade no estado americano da Geórgia, o suspeito matou, a tiros, a mãe, a avó e a gerente de uma unidade do McDonald’s.
O atirador matou a mãe 50 anos, e a avó, de 74 em suas respectivas casas e depois foi a uma unidade do McDonald’s, onde matou a gerente e depois cometeu suicídio. A mãe morreu em casa; já a avó foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo relatos de testemunhas afirmaram que a gerente da rede fast-food morta pelo suspeito trabalhava durante a madrugada e que o homem matou a vítima, de 41 anos, quando ela destrancou a porta para deixá-lo entrar para seu turno. Essa testemunha ainda acrescentou que viu o corpo da gerente caído na porta do restaurante pouco antes das 8h, com a polícia cercando a área.
“Estamos devastados pela perda de nossa amada gerente e nossos corações estão com todas as vítimas desse ato de violência sem sentido. Após esta tragédia, estamos focados em oferecer apoio aos nossos funcionários, e o restaurante estará fechado até novo aviso. Estamos trabalhando em colaboração com a polícia para ajudar na investigação”. Declarou uma porta voz da rede de fast-food.
A polícia chegou a invadir o restaurante, na manhã de quinta-feira, interrompendo o tráfego em uma das principais ruas da cidade de 15 mil habitantes no sul da Geórgia.
“Estamos trabalhando para obter mais informações e rastrear algumas testemunhas adicionais”, disse o agente especial encarregado do GBI, Jam Steinberg.
_______________________________________
Faça um comentário