Sargento da PM mata a tiros 2 colegas de trabalho em Salto interior de SP

Policial militar trancou 3ª Companhia da corporação e matou dois colegas de trabalho em Salto (SP) — Foto: Google Maps/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (15) por volta das 09:00hrs na cidade de Salto (SP), a 103 km da capital paulista, um sargento da (PM) matou a tiros dois colegas da corporação

O caso está sendo acompanhado pela corregedoria e ainda não se sabe a motivação do crime, que ocorreu na 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Os policiais militares atingidos, foram socorridos mais não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Em nota a polícia de São Paulo, afirmou: É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que, dois (2) policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da instituição por razões ainda a serem esclarecidas. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito.

Como o crime aconteceu? 

De acordo com relato de testemunhas, um sargento, identificado como Gouveia, invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e atirou contra as vítimas, o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade. O atirador foi contido em seguida, conforme informações da ocorrência.

As vitimas Capitão Josias Justi (à esquerda) e sargento Roberto da Silva foram mortos a tiros por colega na base da Polícia Militar, em Salto (SP)

Assim que liberados pela perícia, os corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP).

Esse é o segundo caso do tipo em um intervalo de pouco mais de 24 horas no país. Na madrugada de domingo (14), um policial civil foi preso por suspeito de matar quatro colegas em uma delegacia em Camocim (CE), a 353 km da capital Fortaleza.

___________________________________

Sobre Camila Fernandes / CEO-Brasil 615 Artigos
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*