
O final de semana do memorial Day foi marcado por tiroteios em Boston. A polícia estadual disse que fechou Revere Beach no domingo (28) à noite para restaurar a ordem.
A polícia estadual disse que por volta das 19h10 recebeu a um chamado de um tiroteio ocorrido perto da 123 Centennial Avenue em Revere. A vítima foi identificada como uma adolescente de 17 anos. Segundo a polícia, ela foi baleada na parte inferior do corpo. Ela foi levada para o Hospital Geral de Massachusetts com ferimentos leves. Ela permaneceu internada na noite de domingo.
Menos de uma hora depois, a polícia respondeu ao local de um segundo tiroteio por volta das 20h05, dessa vez o tiroteio aconteceu a cerca de dois quarteirões da praia, levou a polícia a fechar o Revere Beach Boulevard no sentido norte em Eliot Circle, na ponta sul da praia, para acomodar sua investigação.
No domingo à noite a polícia, disse que duas pessoas ficaram feridas no segundo tiroteio. Segundo a polícia, uma mulher de 51 anos foi baleada nas pernas. Acredita-se que seus ferimentos não sejam fatais, e ela também foi levada para o Hospital Geral de Massachusetts, onde permaneceu na noite de domingo. A polícia diz que ela não era a vítima pretendida neste tiroteio.
A outra vítima que também foi identificado no segundo tiroteio, é um menino de 17 anos que foi atingido de raspão por um tiro. Ele se recusou a ser levado a um hospital. Os investigadores estão trabalhando para determinar se ele era a vítima pretendida.
Segundo a polícia o tiroteio ocorreu durante uma grande briga onde os tiros foram disparados contra um grupo de pessoas.
A polícia local afirma ainda, que vários menores foram detidos e estão sendo interrogados, mas ninguém ainda foi acusado pelo segundo tiroteio. Devido à grande concentração de pessoas com a comemoração do memorial Day já havia muitas patrulhas na avenida durante o ocorrido.
Em nota o prefeito interino de Revere disse: “A segurança em Revere Beach é sempre uma grande prioridade, especialmente quando entramos no verão. A cidade continuará a trabalhar com nossos parceiros no estado para manter nossa praia acolhedora e segura para todos.”
“Este tipo de violência não será tolerado e continuaremos a trabalhar com nossos parceiros para criar um ambiente familiar na primeira praia pública da América neste verão”, completou o prefeito interino Patrick M. Keefe Jr.
________________________________________
Faça um comentário