Caso Anna: Após buscas, criança desaparecida é encontrada morta nesta segunda-feira

O corpo de uma criança que se acredita ser Anna foi encontrado no rio Merrimack, nas proximidades de Tewksbury, pouco antes do meio-dia, quase 24 horas depois que a menina desapareceu, disse o promotor distrital de Middlesex, Marian Ryan, que declarou o caso como comovente.

O incidente “parece ser nada mais, com base no que sabemos agora, do que um trágico acidente”, disse Ryan.

A busca foi realizada por terra, mar e ar. A polícia pediu que os vizinhos do bairro Belvidere de Lowell e as pessoas em Tewksbury revistem seus quintais, galpões e outros lugares onde uma criança possa se esconder.

Os policiais foram de porta em porta no domingo em busca de qualquer vídeo da câmera da campainha da menina. A polícia também usou drones, cães policiais, quadriciclos e aeronaves da polícia estadual. Vários barcos do corpo de bombeiros e uma equipe de mergulho também estavam procurando nas proximidades do rio Merrimack.

O corpo da menina foi detectado pela primeira vez por um sonar lateral por uma equipe no rio, que estava fluindo mais alto e mais rápido do que o normal em meio a toda a chuva que atingiu a Nova Inglaterra. O corpo que se acredita ser de Anna foi encontrado a cerca de 15 a 20 metros da costa e a cerca de 8 ou 9 pés de profundidade, disse Ryan.

O corpo não apresentava sinais óbvios de trauma; Ryan disse que seu escritório estava aguardando uma identificação positiva e determinação da causa da morte pelos médicos legistas.

A professora de arte de Anna viajou de New Hampshire para se juntar à busca por seu aluno, que ela descreveu como doce e engraçado.

“Primeiro pensei que talvez ela estivesse apenas brincando porque é uma garotinha engraçada e uma corredora, gosta de correr e se esconder, então espero que seja tudo o que está acontecendo agora”, disse Lisa Labracque antes do anúncio de que um corpo foi encontrado.

O pastor da família de Anna lembrou que acabara de vê-la na igreja no domingo de manhã e disse que a família estava “apoiada na fé”.

_______________________________

Neste momento de dor, expressamos os sentimentos de condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos que partilham da dor e do sofrimento pela precoce partida da pequena Anna.

Que Deus conforte o coração de todos.

 

Equipe GN USA WEBTV 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*