
Na última sexta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu em Anápolis, Goiás, a comenda considerada pela prefeitura a mais importantes honrarias locais. A cerimônia aconteceu no centro de convenções de Anápolis.
Desde 1980 a comenda homenageia personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Na campanha presidencial de 2022, Bolsonaro foi o candidato mais votado em Anápolis. Ele recebeu 153.507 votos, o equivalente a 70,59% do total da cidade.
A cerimônia marcou os 116 anos de Anápolis. Além de Bolsonaro, o evento homenageou outras 34 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.
Durante a cerimônia o ex-presidente fez um discurso e agradeceu o carinho e o amor do povo “O amor, o carinho, o calor desse povo para com a minha pessoa, não tem preço”.
Bolsonaro também comentou sobre sua inelegibilidade e criticou o sistema
“De forma bastante nebulosa, me tornaram inelegível, por qual crime? Por omissão não foi, abuso de poder econômico, não foi. O sistema não quer uma pessoa honesta na presidência da república”.
“Estive por três (3) meses nos EUA, eu poderia ter ficado lá, me ofereceram tudo naquele país, em especial no estado da Flórida. Mas resolvi retornar pra cá, sabendo das perseguições e dos riscos que ainda corro, mas servir a essa pátria, servir a esse povo e lutar pelo futuro dessa menina não tem preço” completou Bolsonaro abraçado a uma criança e um dos apoiadores.
O ex presidente afirmou que o povo tem um poder muito grande, mas as pessoas que o povo confia, o destino da nação, são os políticos, e eles devem fazer a sua parte. Segundo ele, eleição, após eleição, o Brasil tem melhorado. De acordo com Bolsonaro, nas próximas eleições municipais em (2024) o Brasil terá uma safra melhor de bons administradores e de bons legisladores para o Brasil.
Bolsonaro deixou uma mensagem aos apoiadores “Não desistam de sua pátria, quando algo der errado, não culpe terceiros, primeiro procure saber onde você errou, somente assim podemos mais do que sonhar, ter a certeza que teremos um país verdadeiramente nosso. Sem ordem, não tem progresso, sem hierarquia, não podemos pensar e servos civilizados”.
Bolsonaro afirma que, jamais irá reclamar de tudo que acontece atualmente, segundo ele, já sabia do preço caro que pagaria ao buscar fazer a coisa certa.
Assista a entrevista na íntegra, através do nosso canal do Youtube
_____________________________________
Faça um comentário