Um incêndio que aconteceu na segunda-feira (24) no Templo do Grande Buda de Shandan na província de Gansu, no noroeste da China, causou a destruição de estátuas culturais do templo. As imagens do incêndio foram divulgadas nas redes sociais e mostra uma estátua de Buda queimando, e de acordo com informações de mídia local, o monumento continuou parcialmente intacto, em meio às cinzas. No entanto, muitas estruturas do templo, foram destruídas.
Segundo informações, a estátua foi construída em 1998 como uma réplica de uma original — feita por volta de 425 e danificada durante a Revolução Cultural.
Nesta terça-feira (25) o departamento de propaganda local informou que não houve vítimas no incêndio e todas as relíquias culturais permanecem intactas. Em nota, o departamento afirma ainda que a causa do incêndio continua sob investigação.
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.
Faça um comentário