Dono do hit “Glamurosa”, de 2001, cantor está utilizando um coração artificial e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos.
MC Marcinho teve “piora significativa” do quadro clínico nas últimas 24h e continua sob cuidados intensivos, conforme informou o Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25). O artista está internado desde o dia 27 de junho deste ano, após sofrer uma parada cardíaca.
“Ele permanece com o coração artificial e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos”, diz a nota da unidade de saúde.

Marcinho, cantor do hit de 2001 “Glamurosa”, é portador de cardiopatia e doença renal crônica. Anteriormente, a família de Marcinho usou as redes sociais para pedir doação de sangue para ele.
Assessoria nega morte de MC
A assessoria de MC Marcinho informou na tarde desta sexta-feira, 25, que o cantor “está vivo, em estado grave”.
“Mc Marcinho continua vivo em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs”, diz o comunicado após rumores de que o funkeiro tinha falecido.
Nesta semana, a equipe de MC Marcinho aumentou o engajamento da campanha de doação de sangue para o funkeiro.
Nomes da música como Buchecha, o vocalista do Sorriso Maroto Bruno Cardoso, Samara Felippo, Taty Zatto, MC Bob Rum e MC Koringa se engajaram na campanha.
Com piora do quadro de MC Marcinho, família poupa mãe do cantor de notícias
Com a piora do quadro clínico, irmãos de MC Marcinho decidiram poupar Fátima, a matriarca da família, das novas notícias.

Quando o funkeiro foi internado no fim de junho, ela passou mal ao ver o estado do filho, ficou com a pressão alta e chegou a ser internada também, recebendo alta médica no mesmo dia.

Faça um comentário