
Na última segunda-feira (14) seis torcedores foram encaminhados a delegacia após serem apreendidos com revólver, rojões, pedras, soco-inglês e taco de beisebol antes da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no Allianz Parque, zona oeste de São Paulo.

O delegado César Saad afirmou que os objetos foram encontradas em ônibus de torcedores após uma revista minuciosa da polícia.
“Numa revista minuciosa, no interior do aparelho de som de um dos ônibus, foi encontrada escondida uma arma, um revólver calibre 38, que muito seria provavelmente usado para um confronto de torcidas”.
Os seis líderes da torcida organizada foram qualificados e conduzidos à Delegacia de Repressão a Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), onde foram ouvidos e liberados. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O delegado César Saad afirma que, os torcedores devem ser proibidos de irem a jogos. “Nós já vamos prosseguir agora com a suspensão dessa torcida, com a proibição deles virem a qualquer jogo aqui no estado de São Paulo”.
A identidade dos torcedores apreendidos não foi divulgada pela polícia.
__________________________________
Faça um comentário