O grave acidente que envolveu 18 veículos na BR-414, na altura da Ponte do Capivari, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, nessa segunda-feira (25/9), deixou quatro vítimas mortas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão desgovernado e acima da velocidade atingiu outros 18 veículos, sendo 15 de passeio e outras duas carretas.
Conforme a corporação, apesar da confirmação dos óbitos, o número de feridos no acidente ainda é incerto, já que muitas pessoas foram socorridas por carros particulares e não foram levadas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Por isso, será feita uma força-tarefa para identificar essas pessoas. A PRF pede que os feridos procurem a polícia para registrar um boletim de ocorrência.
Vítimas do acidente
Quatro vítimas do acidente foram identificadas. O casal Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda, de 48 anos, e Valdeni Tibúrcio de Miranda, de 53 anos, morreram no local, assim como a pequena Maria Flor Martins de Oliveira, de apenas 6 anos.

Hermes Avelino Fraga Farias, de 65 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Heana, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O hospital estadual Dr. Henrique Santillo, em Anápolis, afirmou que nove vítimas do acidente foram socorridas na unidade. Uma pessoa está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave, cinco estão no pronto-socorro em observação e duas receberam alta após atendimento.
“Manifestamos nossa solidariedade às famílias nesse momento de dor e informamos que a equipe está empenhada, com todo corpo clínico da unidade, em promover a melhor assistência aos pacientes”, afirmou a direção do hospital, em nota.






Faça um comentário