Danilo Cavalcante, de 34 anos, preso e recém condenado à prisão perpétua por assassinato de sua ex-namorada Débora Brandão, em Schuylkill Township, Pensilvânia, em 18 de abril de 2021, escapou da prisão do condado de Chester na manhã de quinta-feira (31).

Ryan, disse que o homem é extremamente perigoso e pediu para as pessoas que verem esse homem, denunciar ao 911 “Ele é considerado extremamente perigoso”
“Se alguém acreditar que viu Cavalcante, deve ligar para o 911” completou Ryan
Segundo a promotora, dezenas de departamentos de polícia estão à procura de Cavalcante, incluindo a Polícia Estadual da Pensilvânia e os US Marshals. Durante as buscas, estão sendo utilizados unidades K-9, drones e helicópteros.
Ryan acrescentou que a família da vítima foi avisada sobre a fuga de Cavalcante.

O diretor da prisão do condado de Chester, Howard Holland; foi questionado sobre a fuga de Danilo Cavalcante, no entanto, não soube responder o que houve de fato. Segundo Holland, assim que as autoridades penitenciárias perceberam que o suspeito havia escapado, fizeram uma busca imediata na área, soaram todos os alertas sonoros e trancaram a prisão.
“Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para garantir que levaremos esse indivíduo à justiça”, disse o capitão da Polícia Estadual da Pensilvânia, Robert Bailey, na quinta-feira (31).
Segundo informações da polícia, além de condenado à prisão perpétua nos EUA, Cavalcante é procurado por um assassinato em 2017 no Brasil.
_________________________________

Faça um comentário