
Um menino de 14 anos que não teve sua identidade divulgada, é acusado de atirar mortalmente em sua mãe e ferir o namorado dela, em Riverview, Flórida. Segundo informações policiais o crime ocorreu no sábado, pouco depois das 16h.
A polícia foi acionada através do 911 quando chegaram, encontraram um menino de 14 anos que supostamente apontou uma arma de fogo para sua própria cabeça pelo menos seis vezes, ameaçando tirar sua própria vida. Durante a negociação para que o garoto se entregasse, houve um período de resistência de 16 minutos, até que os policiais dispararam um projétil não letal contra ele, impedindo que ele pegasse a arma novamente. Ele foi então conduzido para a custódia.
Chad Chronister, o xerife, relatou que os agentes conversaram com o irmão mais velho do garoto, que estava na residência onde o corpo da mulher foi encontrado. Ele relatou aos policiais que ouviu sua mãe e o namorado dela discutindo antes de ser atingido por vários tiros. Ele saiu do quarto e viu o suspeito atirar em sua mãe.
O namorado da mãe do suspeito fugiu de casa após levar cinco tiros no torso, nas mãos e no rosto; tendo sido encontrado ferido a alguns quarteirões de distância de onde aconteceu o crime. O homem foi conduzido ao Hospital Geral de Tampa, onde foi diagnosticado em estado crítico.
Chronister disse acreditar que o garoto de 14 anos atirou no namorado de sua mãe antes de matar a própria mãe após uma discussão. O xerife disse que o menino começou então a correr pela vizinhança em busca do namorado da mãe para “terminar o trabalho”.
O irmão mais velho do suspeito não foi ferido e escapou ileso do incidente. o xerife afirma que, o suspeito não tinha antecedentes criminais.
____________________________________
Faça um comentário