
O professor do ensino médio Ryan Hamil, 22 anos, foi acusado por porte de materiais que retratam pornografia infantil em seu telefone celular. Hamil era professor na Water Spring Middle School em Winter Garden e foi demitido no final de agosto. Depois que o distrito soube das acusações, agiu imediatamente e enviou uma carta aos pais dos alunos da escola em que Ryan Hamil trabalhava.

O comunicado dizia: “Embora eu não possa discutir assuntos de funcionários, tenha certeza de que levo todas as alegações muito a sério e trabalharemos em estreita colaboração com os investigadores”.
“As autoridades podem entrar em contato com as famílias para obter depoimentos dos estudantes”, completou o diretor da escola.
Segundo informações da polícia da Flórida, Hamil foi entrevistado por oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos durante um cruzeiro em julho. Ele teria confessado ter tirado fotografias de crianças durante o cruzeiro, bem como adquirido materiais de abuso sexual infantil na internet. As imagens que ele tirou “focavam nos órgãos genitais das crianças”, segundo o mandado de prisão.
Durante sua prisão em agosto, Hamil disse aos policiais que não havia tirado fotos de alunos da Water Spring Middle School. No entanto, após entregar seu telefone, os detetives encontraram duas fotos explícitas de um pré-adolescente no dispositivo.
No mandado de prisão expedido contra Hamil, dizia: “A criança mencionada acima tem obviamente menos de dezoito anos, com base em seus braços e pernas do tamanho de uma criança e em suas características faciais infantis”, dizia o mandado de prisão.
_________________________________________
Faça um comentário